O que------------------>Voces tao no fora Yuri ou fora Joao Carvalho?
Eu como torcedor da Fabi,prefiro que fique YURI.....se Yuri sair,a Mama vai to no proximo paredao e se ela for com Fael ela tem chances de ser eliminada
Pois Joao Carvalho vai se aliar a Monique,e como ele e um falso traidor ele junto com Jonas podem votar na Fabiana,e Yuri nao vota na Fabiana pois ela e a ultima opçao dele antes da Monique
Comments
Pena que não possa sair os dois de uma vez!!
Fora Yuridiota...
fala sério meu filho....chega de yuri naquela casa....já deu....JC no próximo, mas desta vez o yuri...chato pra caramba
Nossa que lógica vc tem,
mais eu to no #ForaYuri,
XD
eu to querendo que esse Super Tetinhas/Yuri dê o fora,ele é um covarde que ameaça bater nas pessoas só por causa que é lutador
PORQUE SERÃ QUE O NÃMERO DE HOMOSSEXUAIS ESTA AUMENTANDO TANTO EM NOSSO PAÃS? VEJA SÃ NO BBB12 - COMO OS HOMOSSEXUAIS PROTEGEM TANTO UM IGNORANTE, FUXIQUEIRO E MAL CARATER COMO O JOÃO CARVALHO. SERÃ QUE Ã FALTA DE CARATER, PERSONALIDADE OU?
Fora Yuri.
fora Joao Carvalho falso e fofoqueiro naum merece tar no bbb ja devia ter saido faz tempo
Eu também torço muito pela Fabi, e discordo de você. O Yuri é falso, disse que não votaria no João, e votou! Ninguém me garante que ele não votará na Fabi também. Já o João, ele tem a Kelly e a Fabiana como duas irmãs, acredito que depois do que elas fizeram por ele, ele não teria coragem de votar nelas enquanto o Jonas, Fael e Monique estiverem no jogo.
Fora Yuri.
O penultimo da panelinha....ja vai tarde.
Fora joão