Amigos, pra vocês qual a formula do sucesso?

acham que uma pessoa já nasce predestinado ao sucesso ou ele é conquistado... já ouvi algumas pessoas dizendo que não nasceram pra ser bem sucedido, que são um fracasso, que nada que começam terminam.

Update:

Marcello, acho mesmo que você é um rapaz de sorte, pois está no emprego certo e veja que interessante, VOCÊ pode ser o novo MODELO, do trem fantasma. pra que procurar mais, vai ser um Sucesso. Ridículo !!!!

Comments

• Não sei ao certo......se vc souber, me passa, ok?

Mas.....acredito que trabalhar naquilo que vc gosta, que ama fazer, é mais do que meio caminho andado para o sucesso....o dinheiro vem como consequência de um trabalho feito com amor, de um trabalho bem feito.

• Todas nascem com direitos e deveres iguais.. pelo que entendo... a fórmula do sucesso é através de um duro na vida.. trabalhar para isso com honestidade e sem ter que passar por cima de ninguém... e lhe garanto.. se Deus abençoar.. o céu é o limite!

=========================================

Você é igual a Plutão? Frio, sozinho e distante??

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Boa sorte!!!

☻/ !!!

/▌

/ \

• Olá querida ...

Dani , meu amor,não acredito que exista ou possa existir ,uma formula pré determinada para o sucesso ,exceto você lutar , lutar .Estudar e estudar .O que vai determinar seu sucesso e seu progresso NÃO É uma formula pré determinada,pois , o que dar certo para uma pessoa , pode NÃO dar certo para outra . O que vai deteminar o seu sicesso e seu progresso,não é , necessáriamente o que você faz ou venha a fazer , MAS A FORMA que você faz o que estiver fazendo e pretende fazer .,...TODAS as pessoas querem e desejam , algumas até ficam sentadinha esperando essa tal formula qeu nunca ou quase nunca aparece ou ..

SUCESSO E PROGRESSO , é resultado ,consequencia e construção de sua luta diária

. Beeeijos e beijos !!!.

• ➨ Oi.

➪estudo

• Persistencia.

• o sucesso é conquistado atraves da pessoa esquecer amigos familia e pensar só no objetivos

• O sucesso é conquistado a medida que a pessoa luta por ele, tendo fé, perseverança, honestidade, objetivo e sonho.

• paciencia

• Não sei de nada.

• Dani, o sucesso é a associação de vários fatores. Veja meu caso por exemplo. Trabalho para o Play Center e procuro novos talentos. Aqui no Play Center estão procurando modelos para trabalhar no Trem fantasma. De repente eu vi a tua foto e pensei: " Sou um cara de sorte", quem sabe ela não aceita?. Procurem-me lá amanha as 15 horas. ABÇOS.

Sign In or Register to comment.