Amigos, pra vocês qual a formula do sucesso?
acham que uma pessoa já nasce predestinado ao sucesso ou ele é conquistado... já ouvi algumas pessoas dizendo que não nasceram pra ser bem sucedido, que são um fracasso, que nada que começam terminam.
Update:Marcello, acho mesmo que você é um rapaz de sorte, pois está no emprego certo e veja que interessante, VOCÊ pode ser o novo MODELO, do trem fantasma. pra que procurar mais, vai ser um Sucesso. Ridículo !!!!
Comments
Não sei ao certo......se vc souber, me passa, ok?
Mas.....acredito que trabalhar naquilo que vc gosta, que ama fazer, é mais do que meio caminho andado para o sucesso....o dinheiro vem como consequência de um trabalho feito com amor, de um trabalho bem feito.
Todas nascem com direitos e deveres iguais.. pelo que entendo... a fórmula do sucesso é através de um duro na vida.. trabalhar para isso com honestidade e sem ter que passar por cima de ninguém... e lhe garanto.. se Deus abençoar.. o céu é o limite!
=========================================
Você é igual a Plutão? Frio, sozinho e distante??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Boa sorte!!!
â»/ !!!
/â
/ \
Olá querida ...
Dani , meu amor,não acredito que exista ou possa existir ,uma formula pré determinada para o sucesso ,exceto você lutar , lutar .Estudar e estudar .O que vai determinar seu sucesso e seu progresso NÃO à uma formula pré determinada,pois , o que dar certo para uma pessoa , pode NÃO dar certo para outra . O que vai deteminar o seu sicesso e seu progresso,não é , necessáriamente o que você faz ou venha a fazer , MAS A FORMA que você faz o que estiver fazendo e pretende fazer .,...TODAS as pessoas querem e desejam , algumas até ficam sentadinha esperando essa tal formula qeu nunca ou quase nunca aparece ou ..
SUCESSO E PROGRESSO , é resultado ,consequencia e construção de sua luta diária
. Beeeijos e beijos !!!.
⨠Oi.
âªestudo
Persistencia.
o sucesso é conquistado atraves da pessoa esquecer amigos familia e pensar só no objetivos
O sucesso é conquistado a medida que a pessoa luta por ele, tendo fé, perseverança, honestidade, objetivo e sonho.
paciencia
Não sei de nada.
Dani, o sucesso é a associação de vários fatores. Veja meu caso por exemplo. Trabalho para o Play Center e procuro novos talentos. Aqui no Play Center estão procurando modelos para trabalhar no Trem fantasma. De repente eu vi a tua foto e pensei: " Sou um cara de sorte", quem sabe ela não aceita?. Procurem-me lá amanha as 15 horas. ABÃOS.