Qual a lembrança mais gostosa que você tem da sua infância?

.

./\_¸_/\

(=•_•=)

.*•.¸.•*

ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

.(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ♥ Beijinhღs carinhღsღs, meus Amores ♥

ঔજॡॡજঔ 。§◕‿◕§。 ঔજॡॡજঔ

Comments

• A sensação de que o tempo não passava e de que tudo era mais colorido ....

O prazer de poder analisar cada cheiro, cada cor, cada detalhe da natureza com um olhar diferente do olhar de hoje,sempre apressado e sem qualquer romantismo.

O prazer de Poder pisar a terra com os pés descalços,mergulhar em rios, correr, subir em árvores, comer fruta no pé de origem.

Tanta coisa boa, que não é nem bom lembrar. Dá muita saudade.

• Não ter preocupaçoes com contas, brincar na rua, sujar a roupa, resmungar quando a mae mandava tomar banho, visitar os avos, tomar um monte de sorvete e ter dor de garganta depois, brigar com os irmãos, saudade do cachorro que se chamava Leão, guerra de travesseiros no quarto antes de dormir com a bunda dolorida depois da surra por ter estragado o travesseiro....tantas saudades.

• As brincadeiras com minhas amigas, carinhos dos meus pais, muitas festas, muitos presentes etc...

• Oiê amiga...aiiii são tantos..sabe, eu fui tão feliz quando era criança....eu BRINCAVA tão inocentizinha, com tanta alegria....feliz....sem medo de ser feliz....sem RESPONSABILIDADE....

Lembro-me que ADORAVA brincar de pique-esconde, pega-pega e polícia ladrão..rs joga bola na rua....ficar conversando até TARDE, meu primeiro amor, meu primeiro beijo....brincar de verdade u desafio e ficar imaginando se "aquela" pessoa ia escolher vc para dar um beijo nele..rs

Aiiii que SAUDADES.....

)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Tardinha pra vc! ............

(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

►Responda, venha deixe sua marquinha akiii rs!◄

►QUAL palavra VOCÊ gostaria de OUVIR nesse MOMENTO◄?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

►VOCÊ, recebe MAIS msgs no seu EMAIL ou MAIS msgs no seu CELULAR◄?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Os desenhos animados e os poucos brinquedos que podíamos ter!!!!!!!!!!!!!

• Cy,

A molecada da rua brincando, pés descalços seja jogando bola ou brincando de corrida de pneus - cada um de nós tínhamos um pneu de carro velho, que rolávamos a rua inteira.

Obrigado por me trazer a memória, deliciosas lembranças, minha amiga.

Beijos.

• Dos domingos na casa dos meus avós.

Do meu pai me ensinando a "furar" as ondas.

Das brincadeiras com Comandos em Ação (G.I. Joe).

De responder no "Caderno de Perguntas"...

Enfim:

Da vida sem preocupações...

• Bom, você fala em gostosa me lembra comida, então lembro do bolo "Afro-descendente doida" (politicamente correto, hehe), ou seja, Nêga Maluca que minha mãe fazia.

• Eu e minha prima brincando

Sign In or Register to comment.