Qual a lembrança mais gostosa que você tem da sua infância?
.
ღ
./\_¸_/\
(=•_•=)
.*•.¸.•*
ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©
.(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ♥ Beijinhღs carinhღsღs, meus Amores ♥
ঔજॡॡજঔ 。§◕‿◕§。 ঔજॡॡજঔ
ॐ
.
ღ
./\_¸_/\
(=•_•=)
.*•.¸.•*
ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©
.(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ♥ Beijinhღs carinhღsღs, meus Amores ♥
ঔજॡॡજঔ 。§◕‿◕§。 ঔજॡॡજঔ
ॐ
Comments
A sensação de que o tempo não passava e de que tudo era mais colorido ....
O prazer de poder analisar cada cheiro, cada cor, cada detalhe da natureza com um olhar diferente do olhar de hoje,sempre apressado e sem qualquer romantismo.
O prazer de Poder pisar a terra com os pés descalços,mergulhar em rios, correr, subir em árvores, comer fruta no pé de origem.
Tanta coisa boa, que não é nem bom lembrar. Dá muita saudade.
Não ter preocupaçoes com contas, brincar na rua, sujar a roupa, resmungar quando a mae mandava tomar banho, visitar os avos, tomar um monte de sorvete e ter dor de garganta depois, brigar com os irmãos, saudade do cachorro que se chamava Leão, guerra de travesseiros no quarto antes de dormir com a bunda dolorida depois da surra por ter estragado o travesseiro....tantas saudades.
As brincadeiras com minhas amigas, carinhos dos meus pais, muitas festas, muitos presentes etc...
Oiê amiga...aiiii são tantos..sabe, eu fui tão feliz quando era criança....eu BRINCAVA tão inocentizinha, com tanta alegria....feliz....sem medo de ser feliz....sem RESPONSABILIDADE....
Lembro-me que ADORAVA brincar de pique-esconde, pega-pega e polícia ladrão..rs joga bola na rua....ficar conversando até TARDE, meu primeiro amor, meu primeiro beijo....brincar de verdade u desafio e ficar imaginando se "aquela" pessoa ia escolher vc para dar um beijo nele..rs
Aiiii que SAUDADES.....
)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Tardinha pra vc! ............
(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
►Responda, venha deixe sua marquinha akiii rs!◄
►QUAL palavra VOCÊ gostaria de OUVIR nesse MOMENTO◄?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
►VOCÊ, recebe MAIS msgs no seu EMAIL ou MAIS msgs no seu CELULAR◄?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Os desenhos animados e os poucos brinquedos que podíamos ter!!!!!!!!!!!!!
as brincadeiras!
Cy,
A molecada da rua brincando, pés descalços seja jogando bola ou brincando de corrida de pneus - cada um de nós tínhamos um pneu de carro velho, que rolávamos a rua inteira.
Obrigado por me trazer a memória, deliciosas lembranças, minha amiga.
Beijos.
Dos domingos na casa dos meus avós.
Do meu pai me ensinando a "furar" as ondas.
Das brincadeiras com Comandos em Ação (G.I. Joe).
De responder no "Caderno de Perguntas"...
Enfim:
Da vida sem preocupações...
Bom, você fala em gostosa me lembra comida, então lembro do bolo "Afro-descendente doida" (politicamente correto, hehe), ou seja, Nêga Maluca que minha mãe fazia.
Eu e minha prima brincando