Você abre a sua mente para entender outras religiões?

Ou você logo critica sem hesitar por que é diferente da crença que você acredita?

Update:

Não negativo respostas.

Comments

  • Sem exceções, todas as religiões são conversa mole para boi dormir.

    Patifaria, velhacaria, embuste, trapaça, ilusionismo, magia, feitiçaria, tudo isso é pura malandragem...

    Primeiro que nem Deus nem o diabo existem.

    Segundo que espíritos desencarnados ou almas do além, são mitos, não existe vida depois que o sujeito já faleceu.

    Terceiro que todas essas doutrinas são obras literárias de ficção religiosa, nada disso que dizem as doutrinas é coisa real e também nunca nenhum desses dogmas foi comprovado científicamente.

    Tanto para um ateu quanto para a justiça e para a ciência:

    "Tudo é falso até que seja provado ser verdadeiro".

  • Yo soy ateu!

  • Se você realmente abrir sua mente e alimenta-la com a razão, não entendera nenhuma religião, nenhuma!!!

  • Não só tenho amente aberta para outras religiões como tbm para qualquer coisa q desconheça,sou daquelas pessoas q qndo dizem ñ concordo com tal coisa é pq já a conheço o suficiênte para julgá-la.

  • Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João3:16

  • Eu tento entender e não desacredito! Já que sei que a maioria das coisas escapam aos meus sentidos eu não nego a existência de nada. Não posso afirmar que existam sem ver, mas também não posso afirmar que são inexistentes.

  • sim concerteza, não só nas religiões como em todo tipo de assunto que me interessa.Procuro entender, que é diferente de concordar, uns eu concordo e outros não.

    Não critico sem saber, confesso que algumas de minhas perguntas que eu fiz no YR foi mau formulada que muitos me criticaram. Mais já aceitei e meu erro que nas próxima formularei melhor caso de dúvidas!!

  • Não.

    Eu procuro conhecer a fundo a religião em questão. O seu surgimento, seus principais seguidores e seus "frutos".

    Depois as analizo à luz da Bíblia que é o parâmetro da verdade...

    Depois formo minha opinião sobre ela.

  • Não tenha a menor dúvida a respeito, geralmente eu tenho um imenso respeito pela Fé do próximo mesmo não concordando.

    Fique na Paz

  • PERDER MEU TEMPO COM MERDOL FEITO PELO HOMEM JAMAIS, O BICHO HOMEM NADA VALE NADA SABE E AINDA QUE SER O MELHOR. HE...HE....HE....

Sign In or Register to comment.