Você abre a sua mente para entender outras religiões?
Ou você logo critica sem hesitar por que é diferente da crença que você acredita?
Update:Não negativo respostas.
Ou você logo critica sem hesitar por que é diferente da crença que você acredita?
Update:Não negativo respostas.
Comments
Sem exceções, todas as religiões são conversa mole para boi dormir.
Patifaria, velhacaria, embuste, trapaça, ilusionismo, magia, feitiçaria, tudo isso é pura malandragem...
Primeiro que nem Deus nem o diabo existem.
Segundo que espíritos desencarnados ou almas do além, são mitos, não existe vida depois que o sujeito já faleceu.
Terceiro que todas essas doutrinas são obras literárias de ficção religiosa, nada disso que dizem as doutrinas é coisa real e também nunca nenhum desses dogmas foi comprovado científicamente.
Tanto para um ateu quanto para a justiça e para a ciência:
"Tudo é falso até que seja provado ser verdadeiro".
Yo soy ateu!
Se você realmente abrir sua mente e alimenta-la com a razão, não entendera nenhuma religião, nenhuma!!!
Não só tenho amente aberta para outras religiões como tbm para qualquer coisa q desconheça,sou daquelas pessoas q qndo dizem ñ concordo com tal coisa é pq já a conheço o suficiênte para julgá-la.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João3:16
Eu tento entender e não desacredito! Já que sei que a maioria das coisas escapam aos meus sentidos eu não nego a existência de nada. Não posso afirmar que existam sem ver, mas também não posso afirmar que são inexistentes.
sim concerteza, não só nas religiões como em todo tipo de assunto que me interessa.Procuro entender, que é diferente de concordar, uns eu concordo e outros não.
Não critico sem saber, confesso que algumas de minhas perguntas que eu fiz no YR foi mau formulada que muitos me criticaram. Mais já aceitei e meu erro que nas próxima formularei melhor caso de dúvidas!!
Não.
Eu procuro conhecer a fundo a religião em questão. O seu surgimento, seus principais seguidores e seus "frutos".
Depois as analizo à luz da BÃblia que é o parâmetro da verdade...
Depois formo minha opinião sobre ela.
Não tenha a menor dúvida a respeito, geralmente eu tenho um imenso respeito pela Fé do próximo mesmo não concordando.
Fique na Paz
PERDER MEU TEMPO COM MERDOL FEITO PELO HOMEM JAMAIS, O BICHO HOMEM NADA VALE NADA SABE E AINDA QUE SER O MELHOR. HE...HE....HE....