para as mulheres.quantas vezes numa noite é presiço ter relações sexuas para se sentir satisfeita?

mulheres me desculpem não quero abusar e nem vos ofender mais sim querer tirar uma duvida por favor me ajudem

Comments

  • Não importa a quantidade, mas sim a QUALIDADE!

    Um tranza bem feita, pode satisfazer em apenas uma vez!

  • Prá mim tem que ser no no mínimo 3, de preferência duradouras.

    A primeira amor selvagem,(pausar) a segunda também e a terceira algo mais romantico. De preferência em locais diferentes. ;)

  • Na minha opinião não pecisa ser varias vezes pq mais vale uma qualidade do que umas quantidades entende? Se for mto bem capricado e gostoso uma vez ta otimo! ou duas!

  • No minimo 3 x por noite...rss

  • tem que ter qualidade

  • Olá, não é a quantidade de vezes numa relação que fará a diferença ou deixará a mulher se sentir satisfeita numa noite e sim a qualidade da relação. De repente uma relação sexual intensa de carinhos, um se doando ao outro com o mesmo T..., cumpliciade e desejos, fará com que ela sinta-se a mulher mais desejada e amada do mundo.

    Os homens se incomodam tanto com a quantidade, para nós mulheres, o que conta mesmo é a qualidade, entende?

  • ah sei la o maximo de vezes possivel huahuahua

  • isso vai vária de cada casal, se tiver "química" uma única vez já basta, se não tiver pode tentar a noite toda que ninguém vai ficar satisfeito.

  • Se for bom, gostoso,especial, relaxante,excitante ,gozante,a noite todinha sem pausa querendo mais.No meu caso preciso de um azuzinho.Ela nem se cansa.Mas se a primeira gosada for xoxa,murcha sem graça,10 minutinhos bastam para se sentir satisfeta pro resto da sua vida.Boa Sorte Garanhão quarque coisa o Sr azuzinho resolve.

  • Isso depende de cada uma, pergunte a sua parceira, ela lhe dira o que quer mas eu acho n minino 3 vez bem feitas.

Sign In or Register to comment.