para as mulheres.quantas vezes numa noite é presiço ter relações sexuas para se sentir satisfeita?
mulheres me desculpem não quero abusar e nem vos ofender mais sim querer tirar uma duvida por favor me ajudem
mulheres me desculpem não quero abusar e nem vos ofender mais sim querer tirar uma duvida por favor me ajudem
Comments
Não importa a quantidade, mas sim a QUALIDADE!
Um tranza bem feita, pode satisfazer em apenas uma vez!
Prá mim tem que ser no no mÃnimo 3, de preferência duradouras.
A primeira amor selvagem,(pausar) a segunda também e a terceira algo mais romantico. De preferência em locais diferentes.
Na minha opinião não pecisa ser varias vezes pq mais vale uma qualidade do que umas quantidades entende? Se for mto bem capricado e gostoso uma vez ta otimo! ou duas!
No minimo 3 x por noite...rss
tem que ter qualidade
Olá, não é a quantidade de vezes numa relação que fará a diferença ou deixará a mulher se sentir satisfeita numa noite e sim a qualidade da relação. De repente uma relação sexual intensa de carinhos, um se doando ao outro com o mesmo T..., cumpliciade e desejos, fará com que ela sinta-se a mulher mais desejada e amada do mundo.
Os homens se incomodam tanto com a quantidade, para nós mulheres, o que conta mesmo é a qualidade, entende?
ah sei la o maximo de vezes possivel huahuahua
isso vai vária de cada casal, se tiver "quÃmica" uma única vez já basta, se não tiver pode tentar a noite toda que ninguém vai ficar satisfeito.
Se for bom, gostoso,especial, relaxante,excitante ,gozante,a noite todinha sem pausa querendo mais.No meu caso preciso de um azuzinho.Ela nem se cansa.Mas se a primeira gosada for xoxa,murcha sem graça,10 minutinhos bastam para se sentir satisfeta pro resto da sua vida.Boa Sorte Garanhão quarque coisa o Sr azuzinho resolve.
Isso depende de cada uma, pergunte a sua parceira, ela lhe dira o que quer mas eu acho n minino 3 vez bem feitas.