e atração ou amor galera?

assim meu atual ficante quer namorar, eu nao sei, mas tipo eu explodo de Tesão com ele mas nao anda sentindo ciumes, e nem penso muito nele, mas tipo, desejo muito, ele, vou namora-lo, tem chance disso virar amor? sera que eu amo ele?

respondem sem ofensas gente, tomeio confusa.

Comments

  • concerteza isso vira amor, é só questao de tempo.. o fato de vc sentir atração por ele ja é um grande começo!!

    tenta aíh, ñ custa nda..=)

    boa sorte!

  • claro que tem isso não depende de vc se for amor simplesmente vai acontecer quem ama de verdade não tem ciúmes ta escrito na bíblia rs boa sorte

  • Pode sim

    com o tempo vooc vai conhecendo ele melhor e a atraçao pode virar amor

    mas se nao rolar e poorqe nao era pra ser mesmo

    boa sorte

    bjoos

  • Amiguinha Walerinha, só em você interessar-se em perguntar nota-se que há uma forte atração e chances bastantes de haver algo mais.

  • Realmente fica muito difícil responder por outra pessoa. Sentimentos são particulares e ninguém tem condições de avaliar melhor do que a própria pessoa>

    Joboscan

  • Hum, acho que não

  • Atração

  • o amor funciona assim, nesse momento vc esta apaixonada por ele, o amor só vai passar a construir quando ambos vão conhecendo um ao outro, se ele for carinhoso com vc, amigo, fiel, e sempre te ajudado, isso vai fazer vc amar ele de verdade.

    bjs

  • da uma chanse p ele e si naum dar certo e pq naum e amor de verdade

  • você ama ele agora veja se ele te ama.

Sign In or Register to comment.