e atração ou amor galera?
assim meu atual ficante quer namorar, eu nao sei, mas tipo eu explodo de Tesão com ele mas nao anda sentindo ciumes, e nem penso muito nele, mas tipo, desejo muito, ele, vou namora-lo, tem chance disso virar amor? sera que eu amo ele?
respondem sem ofensas gente, tomeio confusa.
Comments
concerteza isso vira amor, é só questao de tempo.. o fato de vc sentir atração por ele ja é um grande começo!!
tenta aíh, ñ custa nda..=)
boa sorte!
claro que tem isso não depende de vc se for amor simplesmente vai acontecer quem ama de verdade não tem ciúmes ta escrito na bÃblia rs boa sorte
Pode sim
com o tempo vooc vai conhecendo ele melhor e a atraçao pode virar amor
mas se nao rolar e poorqe nao era pra ser mesmo
boa sorte
bjoos
Amiguinha Walerinha, só em você interessar-se em perguntar nota-se que há uma forte atração e chances bastantes de haver algo mais.
Realmente fica muito difÃcil responder por outra pessoa. Sentimentos são particulares e ninguém tem condições de avaliar melhor do que a própria pessoa>
Joboscan
Hum, acho que não
Atração
o amor funciona assim, nesse momento vc esta apaixonada por ele, o amor só vai passar a construir quando ambos vão conhecendo um ao outro, se ele for carinhoso com vc, amigo, fiel, e sempre te ajudado, isso vai fazer vc amar ele de verdade.
bjs
da uma chanse p ele e si naum dar certo e pq naum e amor de verdade
você ama ele agora veja se ele te ama.