Como faço para pede pra fica com uma garota ?

Tipo , passar uma garota gata na rua e tal . Fiquei afim só que n sei como mando um papo pra ela gosta de mi uma indireta , boa! mi ajudem ai......... agradeço.................

Comments

• primeiro tem q melhorar o português ! o único jeito é conhecendo e depois chegar nela, só não chegue sem conhecer, vai assusta-la.

• Olá caro fsdf v.

Vejo que no momento você parece bem inseguro, eu poderia dizer que a pratica leva a perfeição. Realmente se você não sabe nada sobre a garota torna um pouco mais difícil para chegar nela, tente falar sobre assuntos gerais que ela provavelmente vai entender, nada muito específico ja que sua intenção é ficar. Todos gostam de gracejos, e se você mandar um bom um resultado mesmo que pequeno virá, ja é um começo. Tente pensar menos e agir mais, não estou dizendo para sair por ai como um jegue tentando pegar geral sem saber o que esta fazendo, se você tenta pegar alguém quando esta com seu grupo social por perto, você provavelmente vai sofrer a influência deles, ainda mais que esta inseguro, se esta sozinho tente simplesmente manter a calma e ir, é mais simples do que parece, quando se pensa mais de 5 segundos não se vai. Tente analisar como ela responde fisicamente, como com o olhar, o movimento do corpo e dos braços, isso talvez mostre uma certa "intimidade", ou eu diria uma "facilidade". Tente não ficar muitos segundos quieto, o sangue corre e o vento leva o momento, se estiver fixa em você simplesmente peça para ficar. Se der deu, se não der não deu. Posso dizer que isso é apenas o começo, se falhar e falhar muitas vezes, não se desespere, tente mudar as táticas ou os alvos, com o tempo você se torna mais seguro e pega o jeito com as palavras, a lábia.

Uma boa madrugada, e uma boa jogada.

• é ti entendo mano. mais vc quer apenas ficar.. ! olha a minha e veja meu caso..

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• olha bem nos olhos dela

e pergunta " quer namo comigo "

ai e so ela aceitar...

• Pede para algum amigo seu falar com ela se ela quer ficar com vc.

• Vai sondando... Se faz de díficil.. se ela disser não continua aew quando ela ceder um pouco se afasta.. ela vai enlouquecer... "ele me quer ou não? o que tem de errado em mim? acho que eu amo ele"... Depois eh soh comer e cair fora.... kkk

• pergunta se ela quer namo com vc

Sign In or Register to comment.