Como faço para pede pra fica com uma garota ?
Tipo , passar uma garota gata na rua e tal . Fiquei afim só que n sei como mando um papo pra ela gosta de mi uma indireta , boa! mi ajudem ai......... agradeço.................
Tipo , passar uma garota gata na rua e tal . Fiquei afim só que n sei como mando um papo pra ela gosta de mi uma indireta , boa! mi ajudem ai......... agradeço.................
Comments
primeiro tem q melhorar o português ! o único jeito é conhecendo e depois chegar nela, só não chegue sem conhecer, vai assusta-la.
Olá caro fsdf v.
Vejo que no momento você parece bem inseguro, eu poderia dizer que a pratica leva a perfeição. Realmente se você não sabe nada sobre a garota torna um pouco mais difÃcil para chegar nela, tente falar sobre assuntos gerais que ela provavelmente vai entender, nada muito especÃfico ja que sua intenção é ficar. Todos gostam de gracejos, e se você mandar um bom um resultado mesmo que pequeno virá, ja é um começo. Tente pensar menos e agir mais, não estou dizendo para sair por ai como um jegue tentando pegar geral sem saber o que esta fazendo, se você tenta pegar alguém quando esta com seu grupo social por perto, você provavelmente vai sofrer a influência deles, ainda mais que esta inseguro, se esta sozinho tente simplesmente manter a calma e ir, é mais simples do que parece, quando se pensa mais de 5 segundos não se vai. Tente analisar como ela responde fisicamente, como com o olhar, o movimento do corpo e dos braços, isso talvez mostre uma certa "intimidade", ou eu diria uma "facilidade". Tente não ficar muitos segundos quieto, o sangue corre e o vento leva o momento, se estiver fixa em você simplesmente peça para ficar. Se der deu, se não der não deu. Posso dizer que isso é apenas o começo, se falhar e falhar muitas vezes, não se desespere, tente mudar as táticas ou os alvos, com o tempo você se torna mais seguro e pega o jeito com as palavras, a lábia.
Uma boa madrugada, e uma boa jogada.
é ti entendo mano. mais vc quer apenas ficar.. ! olha a minha e veja meu caso..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
olha bem nos olhos dela
e pergunta " quer namo comigo "
ai e so ela aceitar...
Pede para algum amigo seu falar com ela se ela quer ficar com vc.
Vai sondando... Se faz de dÃficil.. se ela disser não continua aew quando ela ceder um pouco se afasta.. ela vai enlouquecer... "ele me quer ou não? o que tem de errado em mim? acho que eu amo ele"... Depois eh soh comer e cair fora.... kkk
pergunta se ela quer namo com vc