Oi amiga, não fika triste naum. Vc tem que fazer muitos cursos antes de entrar para o mercado de trabalho, procure falar mais de 3 linguas. Tenha pelo menos um ingles e espanhol, mais alguns cursos da área que queira seguir e vá em frente!! Abraços!!
Comments
priku_xi...
realmente, arruma emprego ta difícil pakas....
mas tenta se cadastrar em sites, compra jornal... uma hora vc arruma!!!hehe
pra não dizer q so chato eu vo te indica um portal
http://www.portalvp.com.br/
tem uma parte de emprego... vai la e da uma olhadinha pra ve se vc arruma alguma coisa
abraço
Cobra do Lula, ele prometeu 10 milhões de empregos...
só se for pra vc...........
Deve ser por ter muita gente no mundo, acaba sendo muito competitivo o mercado de trabalho, e cada vez mais a pessoa precisa estar mais capacitada.
não sei mas se souber como arrumar um me avise....
aki em casa tá cheio de desempregado inclusive eu!!!!
Porque existe um fator que se chama concorrência e, quanto mais qualidade o seu concorrente tiver, menor é a chance do candidato.
Além disso, com a imensa demanda, tudo é levado em conta. Mas, não desanime. Basta estar disponÃvel e procurar e ver realmente o que deseja. Não fique apenas ligada numa função: aprenda novas, procure outros cargos. Enfrente desafios. Estando encaixada é muito mais fácil encontrar um emprego porque a tensão diminue.
Lembre-se: quanto mais tempo fica desempregada, maior é chance de não encontrar uma colocação adequada, mesmo porque afastada do mercado de trabalho a prática vai se defazando. Faça cursos breves (intensivo) para estar atualizada. Leia muito sobre o cargo ou função que deseja ocupar.
Boa sorte. Espero ter sido útil de alguma forma.
bom pq agora na maioria dos empregos estao fazendo entrevista e tem q ser uam pessoa q nao seja timida e a pessoa tem q demonstrar o interesse
Ao fazer a pergunta já esta respondendo... Quando já pensa que é difÃcil, colocando um obstáculo, cria uma barreira no sub consciente, que não irá conseguir. Sem contar também que as pessoas muitas´vezes procuram emprego no lugar errado, sem ter a qualificação necessária se candidatam a vaga
Oi amiga, não fika triste naum. Vc tem que fazer muitos cursos antes de entrar para o mercado de trabalho, procure falar mais de 3 linguas. Tenha pelo menos um ingles e espanhol, mais alguns cursos da área que queira seguir e vá em frente!! Abraços!!
por que o mercado requer experiência.. mais como vão ter experiência sem oportunidade.. acho que teria que ter mais estagio no brasil