Porque será que está tão difícil de arranjar um emprego?

Ai gente!! É muito difícil arranjar um emprego.. estou desanimando já...

Comments

  • priku_xi...

    realmente, arruma emprego ta difícil pakas....

    mas tenta se cadastrar em sites, compra jornal... uma hora vc arruma!!!hehe

    pra não dizer q so chato eu vo te indica um portal

    http://www.portalvp.com.br/

    tem uma parte de emprego... vai la e da uma olhadinha pra ve se vc arruma alguma coisa

    abraço

  • Cobra do Lula, ele prometeu 10 milhões de empregos...

  • só se for pra vc...........

  • Deve ser por ter muita gente no mundo, acaba sendo muito competitivo o mercado de trabalho, e cada vez mais a pessoa precisa estar mais capacitada.

  • não sei mas se souber como arrumar um me avise....

    aki em casa tá cheio de desempregado inclusive eu!!!!

  • Porque existe um fator que se chama concorrência e, quanto mais qualidade o seu concorrente tiver, menor é a chance do candidato.

    Além disso, com a imensa demanda, tudo é levado em conta. Mas, não desanime. Basta estar disponível e procurar e ver realmente o que deseja. Não fique apenas ligada numa função: aprenda novas, procure outros cargos. Enfrente desafios. Estando encaixada é muito mais fácil encontrar um emprego porque a tensão diminue.

    Lembre-se: quanto mais tempo fica desempregada, maior é chance de não encontrar uma colocação adequada, mesmo porque afastada do mercado de trabalho a prática vai se defazando. Faça cursos breves (intensivo) para estar atualizada. Leia muito sobre o cargo ou função que deseja ocupar.

    Boa sorte. Espero ter sido útil de alguma forma.

  • bom pq agora na maioria dos empregos estao fazendo entrevista e tem q ser uam pessoa q nao seja timida e a pessoa tem q demonstrar o interesse

  • Ao fazer a pergunta já esta respondendo... Quando já pensa que é difícil, colocando um obstáculo, cria uma barreira no sub consciente, que não irá conseguir. Sem contar também que as pessoas muitas´vezes procuram emprego no lugar errado, sem ter a qualificação necessária se candidatam a vaga

  • Oi amiga, não fika triste naum. Vc tem que fazer muitos cursos antes de entrar para o mercado de trabalho, procure falar mais de 3 linguas. Tenha pelo menos um ingles e espanhol, mais alguns cursos da área que queira seguir e vá em frente!! Abraços!!

  • por que o mercado requer experiência.. mais como vão ter experiência sem oportunidade.. acho que teria que ter mais estagio no brasil

Sign In or Register to comment.