Oq dar de aniversario para meu pai?
Oq dar de aniversario para meu pai? Ele faz aniversario essa Terça dia 30, por isso ñ tenho mt tempo, preciso dar algo q possa fazer em casa, mas ñ me digam cartão q é mt sem graça, pra falar a verdade queria fazer algo q o surpreendesse e nunca mais esquecesse!
Update:Perfumes tb é mt caro, e ñ sei se ele iria gostar de um perfume que eu escolhece.
Obs.
Tenho 16 anos, ainda ñ trabalho nem ganho mesada, o pouco dinheiro q ganho, ganho ajudando na biblioteca de vez enquando. Por isso ñ posso gastar mt em um presente.
Comments
Faça uma coisa que ache que ele vai gostar, ele nunca vai esquecer se for feito por vc e recheado de amor e carinho, mesmo que seja um cartão sem graça, só com glitter e um eu te amo escrito, acho que ele vai adorar qualquer coisa que vc fizer, espero ter ajudado abç.
mostra teu boletim com notas boas pra ele e fala esse ano estudei muito pra ser alguem igual o senhor. porqeu tu é meu maior exemplo . de vida.
Fale pra ele que você o ama muito,um sorriso,um abraço,um beijo,tenho certeza que não existe presente melhor que esse !!! Ele irá se emocionar,faça uma declaração de amor
Att Caio abraços.
Compra um Kit de barbear.
Um beijo e um abraço bem apertado e diz: _ Feliz aniversário pai mais querido do mundo.
Olha, independente do valor do bem que você pretende dar, seja criativo. por exemplo: compre uma xÃcara de café com uma foto de vocês juntos, existem lugares que fazem esse tipo de coisa, é só procurar que você acha. ele ficaria muito feliz tenho certeza.
faça uma festinha surpresa, ou de alguma ferramenta de que ele precise e nao tenha ex:uma furadeira....
Um perfume da Avon ou da Jequiti
Um Perfume Oboticario