Oq dar de aniversario para meu pai?

Oq dar de aniversario para meu pai? Ele faz aniversario essa Terça dia 30, por isso ñ tenho mt tempo, preciso dar algo q possa fazer em casa, mas ñ me digam cartão q é mt sem graça, pra falar a verdade queria fazer algo q o surpreendesse e nunca mais esquecesse!

Update:

Perfumes tb é mt caro, e ñ sei se ele iria gostar de um perfume que eu escolhece.

Obs.

Tenho 16 anos, ainda ñ trabalho nem ganho mesada, o pouco dinheiro q ganho, ganho ajudando na biblioteca de vez enquando. Por isso ñ posso gastar mt em um presente.

Comments

• Faça uma coisa que ache que ele vai gostar, ele nunca vai esquecer se for feito por vc e recheado de amor e carinho, mesmo que seja um cartão sem graça, só com glitter e um eu te amo escrito, acho que ele vai adorar qualquer coisa que vc fizer, espero ter ajudado abç.

• mostra teu boletim com notas boas pra ele e fala esse ano estudei muito pra ser alguem igual o senhor. porqeu tu é meu maior exemplo . de vida.

• Fale pra ele que você o ama muito,um sorriso,um abraço,um beijo,tenho certeza que não existe presente melhor que esse !!! Ele irá se emocionar,faça uma declaração de amor

Att Caio abraços.

• Compra um Kit de barbear.

• Um beijo e um abraço bem apertado e diz: _ Feliz aniversário pai mais querido do mundo.

• Olha, independente do valor do bem que você pretende dar, seja criativo. por exemplo: compre uma xícara de café com uma foto de vocês juntos, existem lugares que fazem esse tipo de coisa, é só procurar que você acha. ele ficaria muito feliz tenho certeza.

:)

• faça uma festinha surpresa, ou de alguma ferramenta de que ele precise e nao tenha ex:uma furadeira....

• Um perfume da Avon ou da Jequiti

• Um Perfume Oboticario

Sign In or Register to comment.