Onde posso comprar mudas de araucária?

Já procurei em mais de 5 viveiros grandes em Curitiba, mas não se encontra e tão pouco é possível encomendar, alguem por gentileza poderia me dar alguma dica de aonde encontrar mudas de araucárias?Muito obrigado.

Comments

  • Vá ate um sindicato dos trabalhadores rurais, se não tiver lá provavelmente saberão aonde tem.

  • Gostei das respostas, olha, se cada ser humano visse quanto é lindo quando uma plantinha começa a nascer, acho que muitas pessoas iriam juntar sementes, escolher um bom local, plantar, regar, e aguardar para ver este ESPETÁCULO DA NATUREZA, é vida, como uma criancinha dando os primeiros olhares, a plantinha vai crescendo dia após dia, colocando folhinhas, e a gente se sente gratificado e feliz. VAMOS PLANTAR ÁRVORES, E CUIDAR DAS JÁ EXISTENTES.

  • A germinação do pinhão é fácil, é só colocar com o bico para baixo em um solo organo-argiloso e regar duas vezes ao dia, cobrindo-a com terra peneirada até a superfícia da semente

  • www.ckickarvore.com.br

    Banco Bradesco distribui gratuitamente mudas e outros projetos ecologicos; vai no site acima e ver onde encontrar na sua cidade.

    tatum

  • Faça suas próprias mudas. Demanda um tempinho a mais, mas é a forma mais gratificante de plantar uma árvore.

Sign In or Register to comment.