Onde posso comprar mudas de araucária?
in Environment
Já procurei em mais de 5 viveiros grandes em Curitiba, mas não se encontra e tão pouco é possível encomendar, alguem por gentileza poderia me dar alguma dica de aonde encontrar mudas de araucárias?Muito obrigado.
Comments
Vá ate um sindicato dos trabalhadores rurais, se não tiver lá provavelmente saberão aonde tem.
Gostei das respostas, olha, se cada ser humano visse quanto é lindo quando uma plantinha começa a nascer, acho que muitas pessoas iriam juntar sementes, escolher um bom local, plantar, regar, e aguardar para ver este ESPETÁCULO DA NATUREZA, é vida, como uma criancinha dando os primeiros olhares, a plantinha vai crescendo dia após dia, colocando folhinhas, e a gente se sente gratificado e feliz. VAMOS PLANTAR ÁRVORES, E CUIDAR DAS JÁ EXISTENTES.
A germinação do pinhão é fácil, é só colocar com o bico para baixo em um solo organo-argiloso e regar duas vezes ao dia, cobrindo-a com terra peneirada até a superfícia da semente
www.ckickarvore.com.br
Banco Bradesco distribui gratuitamente mudas e outros projetos ecologicos; vai no site acima e ver onde encontrar na sua cidade.
tatum
Faça suas próprias mudas. Demanda um tempinho a mais, mas é a forma mais gratificante de plantar uma árvore.