Você confiaria a educação de seu filho a um biólogo evangélico?

ou ele é biólogo ou é evangélico não tem como misturar fato com mitologia.

Comments

  • Não, de forma alguma daria para confiar, além da educação ser comprometida seu filho acabaria sendo convertido, mesmo contra a vontade (consciente) dele... Os evangélicos sempre misturam o dia dia, suas ações e atos aos seus ensinamentos. Outras matérias duvidosas para professores evangélicos são: história, teatro, comunicação social, religião, sexologia entre outras.

  • isso nao existe

    as duas coisas nao se misturam

    é como agua e oleo

  • Eu tenho uma filha que está cursando o primeiro período de Biologia numa Universidade Federal. Segundo ela, vários evangélicos estão considerando a possiblilidade de abandonar o curso, porque em função de problemas acontecidos em anos anteriores os professores resolveram "jogar pesado" e não aceitar "pregação" de qualquer natureza na sala de aula. "A matéria é essa, está na ementa do curso; estudem, vou cobrar e fim de papo; aceitamos tirar as dúvidas, mas sem gerar polêmicas e comparações com assuntos externos de qualquer espécie". Essa decisão está deixando os adeptos do criacionismo indignados e propensos a desistir. Maior do que a contradição Biólogo/Evangélico é a contradição Evangélico/Educação. Que educação pode vir de quem ainda orienta sua vida por Moisés?

    Como é possível pregar o retrocesso e chama-lo de educação? Para mim a bíblia só serve pra eu descansar meus pés em cima...

  • Se soubesse que meu filho estaria sendo educado por um biólogo evangélico tiraria meu filho desta escola por que senão ele não passaria no vestibular.

  • ta doido meu amigo, tenha dó de minhas filhas

    me ajude, não entenderam minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Não tem nada a ver o fato do cara ser biólogo e evangélico.

    O cara não vai misturar uma coisa com a outra,mesmo porque se ele não acreditasse no que ele aprendeu na faculdade ele não teria prestado vestibular para biologia.

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

  • É só ele não misturar as coisas.

  • Aí é vc mesmo q sabe!!!!

  • Nada te perturbe

    Nada te espante

    Tudo passa,

    Só Deus não muda.

    A paciência

    Tudo alcança

    Quem tem a Deus,

    Nada lhe falta.

    Só Deus basta.

    Teresa de Cepeda e Ahumada

  • O respeitado historiador Romano Cornélio Tacito que viveu no primeiro século falou sobre Jesus Cristo como sendo um personagem REAL em sua obra ANALES.

    Sua critica aos "professos cristãos " não é sem base.

    Mas sua critica a Biblia é infundada e sua afirmação de que esta tem mitologia é ERRADA.

    De fato o Ser Supremo usou a Biblia para nos transmitir verdades importantes ocorridas no passado.

Sign In or Register to comment.