Não, de forma alguma daria para confiar, além da educação ser comprometida seu filho acabaria sendo convertido, mesmo contra a vontade (consciente) dele... Os evangélicos sempre misturam o dia dia, suas ações e atos aos seus ensinamentos. Outras matérias duvidosas para professores evangélicos são: história, teatro, comunicação social, religião, sexologia entre outras.
O cara não vai misturar uma coisa com a outra,mesmo porque se ele não acreditasse no que ele aprendeu na faculdade ele não teria prestado vestibular para biologia.
Comments
Não, de forma alguma daria para confiar, além da educação ser comprometida seu filho acabaria sendo convertido, mesmo contra a vontade (consciente) dele... Os evangélicos sempre misturam o dia dia, suas ações e atos aos seus ensinamentos. Outras matérias duvidosas para professores evangélicos são: história, teatro, comunicação social, religião, sexologia entre outras.
isso nao existe
as duas coisas nao se misturam
é como agua e oleo
Eu tenho uma filha que está cursando o primeiro perÃodo de Biologia numa Universidade Federal. Segundo ela, vários evangélicos estão considerando a possiblilidade de abandonar o curso, porque em função de problemas acontecidos em anos anteriores os professores resolveram "jogar pesado" e não aceitar "pregação" de qualquer natureza na sala de aula. "A matéria é essa, está na ementa do curso; estudem, vou cobrar e fim de papo; aceitamos tirar as dúvidas, mas sem gerar polêmicas e comparações com assuntos externos de qualquer espécie". Essa decisão está deixando os adeptos do criacionismo indignados e propensos a desistir. Maior do que a contradição Biólogo/Evangélico é a contradição Evangélico/Educação. Que educação pode vir de quem ainda orienta sua vida por Moisés?
Como é possÃvel pregar o retrocesso e chama-lo de educação? Para mim a bÃblia só serve pra eu descansar meus pés em cima...
Se soubesse que meu filho estaria sendo educado por um biólogo evangélico tiraria meu filho desta escola por que senão ele não passaria no vestibular.
ta doido meu amigo, tenha dó de minhas filhas
me ajude, não entenderam minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Não tem nada a ver o fato do cara ser biólogo e evangélico.
O cara não vai misturar uma coisa com a outra,mesmo porque se ele não acreditasse no que ele aprendeu na faculdade ele não teria prestado vestibular para biologia.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
à só ele não misturar as coisas.
Aà é vc mesmo q sabe!!!!
Nada te perturbe
Nada te espante
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência
Tudo alcança
Quem tem a Deus,
Nada lhe falta.
Só Deus basta.
Teresa de Cepeda e Ahumada
O respeitado historiador Romano Cornélio Tacito que viveu no primeiro século falou sobre Jesus Cristo como sendo um personagem REAL em sua obra ANALES.
Sua critica aos "professos cristãos " não é sem base.
Mas sua critica a Biblia é infundada e sua afirmação de que esta tem mitologia é ERRADA.
De fato o Ser Supremo usou a Biblia para nos transmitir verdades importantes ocorridas no passado.