dúvidaaaaaaaa urgente?

Ajuda! Já aconteceu duas vezes de eu salivar sangue... ou seja começo a sentir gosto forte de sangue na boca e quando vou ver estou salivando sangue ( não tenho nenhum dente machucado, nada dói na garganta,, não fumo nem nada) simplesmente é sangue com saliva , e dura uns 10 minutos, ontem juntamente com isso, tive uma dor de cabeça muito forte e um pouco de tontura..e dpois passou. vou procurar um medico sim, ...

mas de ante mão,,, o que pode ser isso???????????

Comments

• Débinha,

Pode ser alguma hemorragia interna ou infecção, procure um médico urgente com essas coisas não se brinca, saúde em primeiro lugar.

Demorô!!!

Boa Sorte e muita saúde aí!

• Seja inteligente, vá ao médico. Só ele pode dar um diagnóstico. Não dê ouvidos para os "achismos" da turma do yahoo respostas.

• Pode ser infecção nas gengivas.

• Olha a saliva é diretamente ligada ao nosso estômago, deve ser algo relacionado a esta parte do corpo.

Boa sorte!

• Acredito que seja algo com estômago ou garganta, mas não fique preocupada, vá ao médico o mais breve e procure fazer exames, não tome medicações sem exames, pois alguns médicos nem se preocupam em saber realmente o que temos e já medica algo, se acontecer novamente, procure tomar bastante água, e uma xícara de café, acredito que vai ajudar ou um chá de boldo. boa sorte!

• cara toma cuidado

como ki vc ainda naum foi nu medico

oloko

cara sem querer se chato mais podi ser coisa grave toma cuidado e mto com a saude nao se brinca

flw amigo

• infeccao na garganta,,,,,,estomago......intestino......kalker orgao do sitema digestivo........pulmao....nao sei so mesmo medico......ate o coracao pode.....vai ver e urgente...pode ter algo prefurado...nao deu nenhuma keda ultimamante assim po grave.....tipo...pode ter furada..um bucado do estomago...tudo e possivel...mas va a um medico...e rapido

• nossa ...naõ tenho nem ideia..

cuidado...

não kerendo assustar mas..vai que eh um cancêr...

cuidado...

bjks

Sign In or Register to comment.