dúvidaaaaaaaa urgente?
Ajuda! Já aconteceu duas vezes de eu salivar sangue... ou seja começo a sentir gosto forte de sangue na boca e quando vou ver estou salivando sangue ( não tenho nenhum dente machucado, nada dói na garganta,, não fumo nem nada) simplesmente é sangue com saliva , e dura uns 10 minutos, ontem juntamente com isso, tive uma dor de cabeça muito forte e um pouco de tontura..e dpois passou. vou procurar um medico sim, ...
mas de ante mão,,, o que pode ser isso???????????
Comments
Débinha,
Pode ser alguma hemorragia interna ou infecção, procure um médico urgente com essas coisas não se brinca, saúde em primeiro lugar.
Demorô!!!
Boa Sorte e muita saúde aí!
Seja inteligente, vá ao médico. Só ele pode dar um diagnóstico. Não dê ouvidos para os "achismos" da turma do yahoo respostas.
Pode ser infecção nas gengivas.
Olha a saliva é diretamente ligada ao nosso estômago, deve ser algo relacionado a esta parte do corpo.
Boa sorte!
Acredito que seja algo com estômago ou garganta, mas não fique preocupada, vá ao médico o mais breve e procure fazer exames, não tome medicações sem exames, pois alguns médicos nem se preocupam em saber realmente o que temos e já medica algo, se acontecer novamente, procure tomar bastante água, e uma xÃcara de café, acredito que vai ajudar ou um chá de boldo. boa sorte!
cara toma cuidado
como ki vc ainda naum foi nu medico
oloko
cara sem querer se chato mais podi ser coisa grave toma cuidado e mto com a saude nao se brinca
flw amigo
infeccao na garganta,,,,,,estomago......intestino......kalker orgao do sitema digestivo........pulmao....nao sei so mesmo medico......ate o coracao pode.....vai ver e urgente...pode ter algo prefurado...nao deu nenhuma keda ultimamante assim po grave.....tipo...pode ter furada..um bucado do estomago...tudo e possivel...mas va a um medico...e rapido
nossa ...naõ tenho nem ideia..
cuidado...
não kerendo assustar mas..vai que eh um cancêr...
cuidado...
bjks