Como fazer meu namorado confiar em mim novamente?

Não o traí fisicamente, porém, ele me pegou dando umas boas olhadas no melhor amigo dele. Brigamos, quase terminamos, porém continuamos juntos mas muito abalados. O que fazer em uma situação dessas?

Comments

• Querida, vc não fez nada demais, não entendo porque os homens acham q só ele pode dar uma olhadinha no material das outras mulheres e nós não podemos dar nossa espiadinha também...Se quer fazer ele ver que vc é uma menina honesta então seja mais discreta em suas olhadinhas rs. Mostre com atos o seu amor e respeito para com ele pois olhar discretamente uma coisa bonita não tira pedaço de ninguém o que importa é q vc nunca trairia ele e nem o faria ser envergonhado por isso.

• De tempo ao tempo, e é claro converse melhor com ele, explique que você estava apenas olhando e que você gosta realmente dele.

• è difícil, porque a confiança é como um vaso de cristal...

Agora você deve andar na linha...

Porque não tem o que fazer, só o tempo pode trazer de volta a confiança....

Boa Sorte!

• isso que voce fez e natural, continui do mesmo geito que ele vai conformar.

• Termina com ele! Homen não confia em uma mulher duas vezes...homen apenas aceita ela ao lado dele...por algum sentimento que não está conseguindo se desfazer no momento... porem nunca confia..

• idem Carina.....

• Só o tempo pode resolver e acalmar as coisas.

Mas se vc tava olhando o amigo dele deveria deixalo, se vc o amasse não teria olhos pra outros caras

• confiança é como virgindade.

Vacilou, já era!

Nunca mais será a mesma coisa.

• bota a fila pra andar porque você é uma forte candidata a apanhar e a levar chifre.

e mesmo porque ele não é homem pra voce senão vovê não estaria dando mole pra outro.

• vacilou feio hein...

Sign In or Register to comment.