Como fazer meu namorado confiar em mim novamente?
Não o traí fisicamente, porém, ele me pegou dando umas boas olhadas no melhor amigo dele. Brigamos, quase terminamos, porém continuamos juntos mas muito abalados. O que fazer em uma situação dessas?
Não o traí fisicamente, porém, ele me pegou dando umas boas olhadas no melhor amigo dele. Brigamos, quase terminamos, porém continuamos juntos mas muito abalados. O que fazer em uma situação dessas?
Comments
Querida, vc não fez nada demais, não entendo porque os homens acham q só ele pode dar uma olhadinha no material das outras mulheres e nós não podemos dar nossa espiadinha também...Se quer fazer ele ver que vc é uma menina honesta então seja mais discreta em suas olhadinhas rs. Mostre com atos o seu amor e respeito para com ele pois olhar discretamente uma coisa bonita não tira pedaço de ninguém o que importa é q vc nunca trairia ele e nem o faria ser envergonhado por isso.
De tempo ao tempo, e é claro converse melhor com ele, explique que você estava apenas olhando e que você gosta realmente dele.
è difÃcil, porque a confiança é como um vaso de cristal...
Agora você deve andar na linha...
Porque não tem o que fazer, só o tempo pode trazer de volta a confiança....
Boa Sorte!
isso que voce fez e natural, continui do mesmo geito que ele vai conformar.
Termina com ele! Homen não confia em uma mulher duas vezes...homen apenas aceita ela ao lado dele...por algum sentimento que não está conseguindo se desfazer no momento... porem nunca confia..
idem Carina.....
Só o tempo pode resolver e acalmar as coisas.
Mas se vc tava olhando o amigo dele deveria deixalo, se vc o amasse não teria olhos pra outros caras
confiança é como virgindade.
Vacilou, já era!
Nunca mais será a mesma coisa.
bota a fila pra andar porque você é uma forte candidata a apanhar e a levar chifre.
e mesmo porque ele não é homem pra voce senão vovê não estaria dando mole pra outro.
vacilou feio hein...