Por que a autoridade é algo essencial em um relacionamento?
Não estou afirmando , estou perguntando .
Por que tem um brother meu que ele é assim , e ele fala que tem que ser e blá blá , e o mais estranho é que as garotas vidram na dele , eu ach meio idiota esse lance , não me vejo mandando em uma garota e dizendo o que ela tem que fazer .
O que você acha disso ??
Comments
Também não consigo imaginar.Essas garotas são submissas sem personalidade, sem caráter ou vontade própria, fica dependendo da ordem dos outros, ridículo. Se um cara bancar o "macho alfa" da relação já mando se f.uder
acho que um tem que mandar no outro , pq sem isso não tem como ter um relacionamento
Tem pessoas que gostam de ser submissas, se sentem bem assim, outras pessoas que gostam de ser autoritárias, então tem aí alguns casais tipo o caso do teu amigo... Mas não te preocupa que certamente vão ter meninas que vão gostar de um relacionamento assim como tu propõe: de igual pra igual.
vou *****
Não,o carinho e a atenção pelo outro é que são,pois isto torna as duas pessoas mansas,e ligadas umas as outras.A desconfiança e a repressão complicam e destroem o relacionamento.