Por que a autoridade é algo essencial em um relacionamento?

Não estou afirmando , estou perguntando .

Por que tem um brother meu que ele é assim , e ele fala que tem que ser e blá blá , e o mais estranho é que as garotas vidram na dele , eu ach meio idiota esse lance , não me vejo mandando em uma garota e dizendo o que ela tem que fazer .

O que você acha disso ??

Comments

• Também não consigo imaginar.Essas garotas são submissas sem personalidade, sem caráter ou vontade própria, fica dependendo da ordem dos outros, ridículo. Se um cara bancar o "macho alfa" da relação já mando se f.uder

• acho que um tem que mandar no outro , pq sem isso não tem como ter um relacionamento

• Tem pessoas que gostam de ser submissas, se sentem bem assim, outras pessoas que gostam de ser autoritárias, então tem aí alguns casais tipo o caso do teu amigo... Mas não te preocupa que certamente vão ter meninas que vão gostar de um relacionamento assim como tu propõe: de igual pra igual.

• vou *****

• Não,o carinho e a atenção pelo outro é que são,pois isto torna as duas pessoas mansas,e ligadas umas as outras.A desconfiança e a repressão complicam e destroem o relacionamento.

Sign In or Register to comment.