Ser Bv aos 18 anos tem algum problema?
As vezes vejo uns guris mais novos passando aqui falando a mesma coisa, e ainda tem gente que não acredita , se você não acredita, repetindo ''SE VOCÊ NÃO ACREDITA'' olha a minha foto a baixo, caso entro aqui para tirar onda com minha cara, por favor vá arrumar o que fazer... não tenho culpa se sou tímido inferno
Comments
olha na minha opinião por mais que as pessoas falem de não tem problema tem problema sim.
gostaria de conversar com você pelo msn.
meu msn e´[email protected] esse msn eu uso para ajudar as pessoas do yahoo .ja ajudei varias pessoas e quero ti ajudar .
tomara que vc consegue arumar uma namorada.boa sorte
Nenhum problema
Vc é lindo *--*
Super normal! Eu conheço uma pessoa q só perdei o BV com 22 anos. Acontece naturalmente e na hora que tem q acontecer! Relaxe!
;*
vc liga pra o que os outro pensam?
eu naum
quero mais que todos se ..... *-*
Não há nenhum problema cada pessoa tem o tempo certo para essas coisas.
Eu fui bv até os 18 e meio rsrsr e não vejo problema nisso mostra que vc é um cara serio que num quer sair por ai beijando qualquer piriguete que entre na sua frente
n
Não tem problema não.Tem gente nessa idade que nunca namorou.Os adolescentes tem muita pressa
em perder o bv,em namorar,mais não se preocupe.Não tenha pressa.à como já falei não tem problema nenhum.
N tem problema nenhum! Isso mostra q vc é maduro e n sai pegando qualquer uma!!!! Mas se vc quer acabar com isso, tente achar a mulher especial saindo um pouco mais e se entimidando menos, ok?
RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS TAMBÃM!POR FAVOR!
Não tem problema nenhum não, menino ^^
Concordo com a Lais, é simplesmente porque vc ainda não achou a pessoa certa
E timidez é normal, não é nenhum crime ser bv aos18 anos, e quem fala ao contrário devia tomar vergonha, pois cada um tem sua vida e nos beijamos a hora que quisermos, não tem lei dizendo que devemos perder o bv cedo oras, cada um tem sua hora