Ser Bv aos 18 anos tem algum problema?

As vezes vejo uns guris mais novos passando aqui falando a mesma coisa, e ainda tem gente que não acredita , se você não acredita, repetindo ''SE VOCÊ NÃO ACREDITA'' olha a minha foto a baixo, caso entro aqui para tirar onda com minha cara, por favor vá arrumar o que fazer... não tenho culpa se sou tímido inferno

http://www.flickr.com/photos/74827917@N03/68247977...

Comments

• olha na minha opinião por mais que as pessoas falem de não tem problema tem problema sim.

gostaria de conversar com você pelo msn.

meu msn e´[email protected] esse msn eu uso para ajudar as pessoas do yahoo .ja ajudei varias pessoas e quero ti ajudar .

tomara que vc consegue arumar uma namorada.boa sorte

• Nenhum problema

• Vc é lindo *--*

Super normal! Eu conheço uma pessoa q só perdei o BV com 22 anos. Acontece naturalmente e na hora que tem q acontecer! Relaxe!

;*

• vc liga pra o que os outro pensam?

eu naum

quero mais que todos se ..... *-*

• Não há nenhum problema cada pessoa tem o tempo certo para essas coisas.

• Eu fui bv até os 18 e meio rsrsr e não vejo problema nisso mostra que vc é um cara serio que num quer sair por ai beijando qualquer piriguete que entre na sua frente

• Não tem problema não.Tem gente nessa idade que nunca namorou.Os adolescentes tem muita pressa

em perder o bv,em namorar,mais não se preocupe.Não tenha pressa.É como já falei não tem problema nenhum.

• N tem problema nenhum! Isso mostra q vc é maduro e n sai pegando qualquer uma!!!! Mas se vc quer acabar com isso, tente achar a mulher especial saindo um pouco mais e se entimidando menos, ok? ;)

RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS TAMBÉM!POR FAVOR!

• Não tem problema nenhum não, menino ^^

Concordo com a Lais, é simplesmente porque vc ainda não achou a pessoa certa :)

E timidez é normal, não é nenhum crime ser bv aos18 anos, e quem fala ao contrário devia tomar vergonha, pois cada um tem sua vida e nos beijamos a hora que quisermos, não tem lei dizendo que devemos perder o bv cedo oras, cada um tem sua hora :)

Sign In or Register to comment.