Meu namorado não é nada romântico! o que fazer?

Acho que já tentei de tudo, pelo menos tudo o que eu podia imaginar...

...ficar brava

...dar indiretas

...conversar sobre o assunto

...fazer ciúmes

Nada adianta o pior é que são três anos de namoro, nunca ganhei flores, que sempre sonhei, nem aliança de compromissos, nem nada, e cada ano ele se acomoda mais

Alguém sabe alguma dica?

Oque eu posso fazer?

Comments

• Bom,a melhor coisa a fazer é falar com ele.Explicar como vc é,como vc gosta das coisas.Mostrar o que vc faz pra ele.Mostrar o que vc faz para agrada-lo,e,que vc gostaria que ele agradasse vc tbem.Afinal vcs estão a 3 anos juntos,

vcs se gostam,e um relacionamento é a 2.Os dois tem que participar.È uma troca.Um só não da certo,depois de algum tempo,pois o outro cansa.Tente mostrar para ele que vcs são um casal.Caso não de certo esta tentativa,pense bem

antes de continuar,pois com o passar do tempo,as coisas não são tão "bonitinhas",como são agora.As pessoas cansam só de dar,e não receber.Compreensão tem que ser dos 2,amor dos 2,carinhos dos 2,e ,principalmente companheirismo.Tudo é feito a dois.Pense bem,e,converse com ele !!!!

• Pelo menos de uma coisa voce pode ter certeza,ele é sincero!!!Pois nao a nada pior do que vc ser paparicada em falso,para esconder alguma coisa que ele fez de errado com meras rosas!!!

• sai fora dele.

• olha não é porque ele não é romantico q isso quer dizer q ele não a ame, cada um tem a sua forma de expressão, meu namorado tbm não é romantico as vezes ele até solta umas palavras bonitas, algumas frases e carinhos, mais flores e aliança nunca, no começo fiquei como vc e depois começei a reparar, na verdade ele não foi criado assim cheio de amor carinho e romantismo por tanto talvez isso seja vergonha mais talvez seja apenas o jeito dele, não cobre uma coisa q ele não consegue ser vc tem q gostar dele do jeito q ele é, só pare pra pensar: ele te faz feliz?

curta seu namoro essa de terminaar com ele só porque ele não é romantico é fria 3 anos de relacionamento não se larga assim por bobagem, p/ nós mulheres romantismo é importante mais talvez ele sofra mais q vc caso isso aconteça...boa sorte, e trate-o como vc quer q ele te trate!!!

• Desculpe, mas acho vc mudar de namorado! Ele e assim e vc ja fez tudo o q podia, se estivesse mesmo interessado em te agradar, tenatrai mudar por vc...então querida, e melhor vc procurar se relacionar com alguem q tenha mais afinidades com vc...

Isso so podera te fazer sofrer mais no futuro..pq a desilusão vai ser maior.

bjusss

• ñ corre mais atraz dele deixa q ele corra atraz de vc.....vc parece q esta fazendo o papel do homem nessa relação mostre a ele q vc uma mulher e preciza de carinho...q tal vc um dia deixa ele deita em seu colo ecom isso vc começa a fezercarinho nele quando peceber q ele esta gostando muito vc para de fazer nisso ele vai te acariciar ai vc continua ese ele para de te acariciar vc para tbm nisso ele vai peceber q só vai ter carinho quando der carinho a mesma coisa sera no romantismo..se ele ñ ser romantico vc ñ deverá ser com ele

iiiiiiiiiiiiiiiiiiii ponto final!rsrsrs...bjos

• da um tempo para ele para ver se ele nao se toca

ou da uma dura nele

ou vc vira romantico ou termina agora..

• pé na bunda dele,

• Troque de namorado.

• gatinha...

sinto muito mas isso nao muda...

quando a pessoa eh desligada ela continua assim...

nao digo pra sair fora poq vc deve gostar dele se aguentou ate hoje, mas se quiser ficarai ter q se acostumar..

Sign In or Register to comment.