Meu namorado não é nada romântico! o que fazer?
Acho que já tentei de tudo, pelo menos tudo o que eu podia imaginar...
...ficar brava
...dar indiretas
...conversar sobre o assunto
...fazer ciúmes
Nada adianta o pior é que são três anos de namoro, nunca ganhei flores, que sempre sonhei, nem aliança de compromissos, nem nada, e cada ano ele se acomoda mais
Alguém sabe alguma dica?
Oque eu posso fazer?
Comments
Bom,a melhor coisa a fazer é falar com ele.Explicar como vc é,como vc gosta das coisas.Mostrar o que vc faz pra ele.Mostrar o que vc faz para agrada-lo,e,que vc gostaria que ele agradasse vc tbem.Afinal vcs estão a 3 anos juntos,
vcs se gostam,e um relacionamento é a 2.Os dois tem que participar.È uma troca.Um só não da certo,depois de algum tempo,pois o outro cansa.Tente mostrar para ele que vcs são um casal.Caso não de certo esta tentativa,pense bem
antes de continuar,pois com o passar do tempo,as coisas não são tão "bonitinhas",como são agora.As pessoas cansam só de dar,e não receber.Compreensão tem que ser dos 2,amor dos 2,carinhos dos 2,e ,principalmente companheirismo.Tudo é feito a dois.Pense bem,e,converse com ele !!!!
Pelo menos de uma coisa voce pode ter certeza,ele é sincero!!!Pois nao a nada pior do que vc ser paparicada em falso,para esconder alguma coisa que ele fez de errado com meras rosas!!!
sai fora dele.
olha não é porque ele não é romantico q isso quer dizer q ele não a ame, cada um tem a sua forma de expressão, meu namorado tbm não é romantico as vezes ele até solta umas palavras bonitas, algumas frases e carinhos, mais flores e aliança nunca, no começo fiquei como vc e depois começei a reparar, na verdade ele não foi criado assim cheio de amor carinho e romantismo por tanto talvez isso seja vergonha mais talvez seja apenas o jeito dele, não cobre uma coisa q ele não consegue ser vc tem q gostar dele do jeito q ele é, só pare pra pensar: ele te faz feliz?
curta seu namoro essa de terminaar com ele só porque ele não é romantico é fria 3 anos de relacionamento não se larga assim por bobagem, p/ nós mulheres romantismo é importante mais talvez ele sofra mais q vc caso isso aconteça...boa sorte, e trate-o como vc quer q ele te trate!!!
Desculpe, mas acho vc mudar de namorado! Ele e assim e vc ja fez tudo o q podia, se estivesse mesmo interessado em te agradar, tenatrai mudar por vc...então querida, e melhor vc procurar se relacionar com alguem q tenha mais afinidades com vc...
Isso so podera te fazer sofrer mais no futuro..pq a desilusão vai ser maior.
bjusss
ñ corre mais atraz dele deixa q ele corra atraz de vc.....vc parece q esta fazendo o papel do homem nessa relação mostre a ele q vc uma mulher e preciza de carinho...q tal vc um dia deixa ele deita em seu colo ecom isso vc começa a fezercarinho nele quando peceber q ele esta gostando muito vc para de fazer nisso ele vai te acariciar ai vc continua ese ele para de te acariciar vc para tbm nisso ele vai peceber q só vai ter carinho quando der carinho a mesma coisa sera no romantismo..se ele ñ ser romantico vc ñ deverá ser com ele
iiiiiiiiiiiiiiiiiiii ponto final!rsrsrs...bjos
da um tempo para ele para ver se ele nao se toca
ou da uma dura nele
ou vc vira romantico ou termina agora..
pé na bunda dele,
Troque de namorado.
gatinha...
sinto muito mas isso nao muda...
quando a pessoa eh desligada ela continua assim...
nao digo pra sair fora poq vc deve gostar dele se aguentou ate hoje, mas se quiser ficarai ter q se acostumar..