O que você acha da "SALADA DE FRUTAS" da tv?

Mulher melancia

Mulher moranguinho

Mulher melão

Mulher jaca

Entrou outras........

O que elas trazem de bom para a tv brasileira?

Você acha que realmente elas têm talento ou são promovidas por parte da população que aprova pessoas sem conteúdo.

Comments

  • Acho isso tudo uma banalidade ... vc esqueceu a bananinha do caldeirão ... é uma palhaçada ... vc pode ñ acreditar ... mas qdo olho p/ esse tipo de mulher, tenho nojo ... e olha q adoro mulher ... sem ser galinha é claro ...rsss

    elas ñ tem talento nenhum ... o povo é q esTÁ LENTO em perceber esta nojeira!

    Bjus

  • claro que sao todas muito bonitas.nao obstante sao uma cambada de vagabundas,fazendo com que vcs mulheres brasileiras fiquem difamadas fora do brazil.eu ja morei em portugal e agora estou na america e todas as pessoas que conheco so falam na bunda das mulheres brasileiras dizendo que sao facies de pegar e levar pra cama.na cabeca deles todas vcs sao putas e eu tenho que ficar defendendo vcs.boicotam elas.

  • Sinceramente, ignoro esse tipo de gente, e o tipo de programa em que aparecem.

  • Você que mulher inteligente,isso não é ridículo. Eu moro no exterior e esse tipo de mulheres e e a mídia mancha o nome do nosso país, como prostitutas, isso é uma vergonha as tvs Brasileira colocar na mídia essas coisas.Não sou contra as mulheres sou contra a mídia.

  • Eu fico pensando qual a próxima fruta. Acho um tremendo mal gosto. Kisses.

  • Eu acho que é reflexo de um país de exorbitantes diferenças sociais = pobreza cultural.

    Vem tudo daí.

  • a programação da TV brasileira, está mais pra lavagem do que pra salada de frutas. hihihi. bjs.

  • uma pouca vergonha

  • oi...

    acho tudo isso uma berração, sem muitos comentários!

  • como você disse São promovidas por parte da população que aprova pessoas sem talento sem conteúdo já foi tempo que a TV brasileira tinha gosto e opinião boa bj,,,,,,,,,,,,,,,,

Sign In or Register to comment.