Acho isso tudo uma banalidade ... vc esqueceu a bananinha do caldeirão ... é uma palhaçada ... vc pode ñ acreditar ... mas qdo olho p/ esse tipo de mulher, tenho nojo ... e olha q adoro mulher ... sem ser galinha é claro ...rsss
elas ñ tem talento nenhum ... o povo é q esTÁ LENTO em perceber esta nojeira!
claro que sao todas muito bonitas.nao obstante sao uma cambada de vagabundas,fazendo com que vcs mulheres brasileiras fiquem difamadas fora do brazil.eu ja morei em portugal e agora estou na america e todas as pessoas que conheco so falam na bunda das mulheres brasileiras dizendo que sao facies de pegar e levar pra cama.na cabeca deles todas vcs sao putas e eu tenho que ficar defendendo vcs.boicotam elas.
como você disse São promovidas por parte da população que aprova pessoas sem talento sem conteúdo já foi tempo que a TV brasileira tinha gosto e opinião boa bj,,,,,,,,,,,,,,,,
Comments
Acho isso tudo uma banalidade ... vc esqueceu a bananinha do caldeirão ... é uma palhaçada ... vc pode ñ acreditar ... mas qdo olho p/ esse tipo de mulher, tenho nojo ... e olha q adoro mulher ... sem ser galinha é claro ...rsss
elas ñ tem talento nenhum ... o povo é q esTÁ LENTO em perceber esta nojeira!
Bjus
claro que sao todas muito bonitas.nao obstante sao uma cambada de vagabundas,fazendo com que vcs mulheres brasileiras fiquem difamadas fora do brazil.eu ja morei em portugal e agora estou na america e todas as pessoas que conheco so falam na bunda das mulheres brasileiras dizendo que sao facies de pegar e levar pra cama.na cabeca deles todas vcs sao putas e eu tenho que ficar defendendo vcs.boicotam elas.
Sinceramente, ignoro esse tipo de gente, e o tipo de programa em que aparecem.
Você que mulher inteligente,isso não é ridÃculo. Eu moro no exterior e esse tipo de mulheres e e a mÃdia mancha o nome do nosso paÃs, como prostitutas, isso é uma vergonha as tvs Brasileira colocar na mÃdia essas coisas.Não sou contra as mulheres sou contra a mÃdia.
Eu fico pensando qual a próxima fruta. Acho um tremendo mal gosto. Kisses.
Eu acho que é reflexo de um paÃs de exorbitantes diferenças sociais = pobreza cultural.
Vem tudo daÃ.
a programação da TV brasileira, está mais pra lavagem do que pra salada de frutas. hihihi. bjs.
uma pouca vergonha
oi...
acho tudo isso uma berração, sem muitos comentários!
como você disse São promovidas por parte da população que aprova pessoas sem talento sem conteúdo já foi tempo que a TV brasileira tinha gosto e opinião boa bj,,,,,,,,,,,,,,,,