FB:Existe serie mais chata que "Smallville -As aventuras do Super Boy"?

Os cara fizeram a serie do Super Man adolescente e se não bastasse o carecão Lex Lutor e amigo dele kkkkkkkkkk.

YCarly humilha Smallville

Comments

• Eu gosto de Smallville mas só é bom na faze adolescente dele...... Depois já na faaze mais adulta da 7 Temporada pra frente é meio chato.

Outra o Lex Lutor vira inimigo mesmo do Clarck a parti mesmo do final da 7 temporada, mas ele morre ( pois o ator n quis renovar o contrato e deram um jeito do Lex MOrrer)>

É sem sentido a parte do Lex Lutor ser amigo de infancia do Clark por que nos quadrinhos não contam isso.

• Então eu não concordo Smallville foi revolucionara ,no quesito serie sobre super herói ,é pelo o longo tempo de serie nunca antes uma serie ficou por tanto tempo no ar com capítulos inéditos !

Adoro Smallville é uma serie completa para adolescentes,adultos é criança ,eu já assisti 3 vezes todas as temporadas .

YCarly não é do mesmo gênero é e focada mais para pré adolescentes é crianças ,nem chega perto de Smallville nunca! kkkkk

Adoro é sou fã do Ton Welling meu Deus O.O

• Eu curtia essa série, assistia no SBT quando era pequeno. kk

Agora eu assisto na Warner, tá na 10º temporada eu acho.

• Já assisti tudo, a história é dahora, eles não ficam amigos série toda.

• Ah não sei ... Acho q no SBT a pior é ela mesmo mas com certeza tem outras piores pelo mundo a fora kkkkkkkk' pena q não lembro o nome .. mas se todos continuarem reclamando eles tiram aquele série kkkkkk'

• E ai fera beleza ? Realmente não vai ser produzida série mais chata do que SMALLVILLE : textos complicados, atores sem energia na interpretação e o protagonista tem cara de triste nada haver com o super homen original !!! Bacana conhecer gente que entende de serie como vc !!! Abrs

• kkkkkkk pior que não tem.

Sign In or Register to comment.