Eu gosto de Smallville mas só é bom na faze adolescente dele...... Depois já na faaze mais adulta da 7 Temporada pra frente é meio chato.
Outra o Lex Lutor vira inimigo mesmo do Clarck a parti mesmo do final da 7 temporada, mas ele morre ( pois o ator n quis renovar o contrato e deram um jeito do Lex MOrrer)>
É sem sentido a parte do Lex Lutor ser amigo de infancia do Clark por que nos quadrinhos não contam isso.
Comments
Eu gosto de Smallville mas só é bom na faze adolescente dele...... Depois já na faaze mais adulta da 7 Temporada pra frente é meio chato.
Outra o Lex Lutor vira inimigo mesmo do Clarck a parti mesmo do final da 7 temporada, mas ele morre ( pois o ator n quis renovar o contrato e deram um jeito do Lex MOrrer)>
É sem sentido a parte do Lex Lutor ser amigo de infancia do Clark por que nos quadrinhos não contam isso.
Então eu não concordo Smallville foi revolucionara ,no quesito serie sobre super herói ,é pelo o longo tempo de serie nunca antes uma serie ficou por tanto tempo no ar com capÃtulos inéditos !
Adoro Smallville é uma serie completa para adolescentes,adultos é criança ,eu já assisti 3 vezes todas as temporadas .
YCarly não é do mesmo gênero é e focada mais para pré adolescentes é crianças ,nem chega perto de Smallville nunca! kkkkk
Adoro é sou fã do Ton Welling meu Deus O.O
Eu curtia essa série, assistia no SBT quando era pequeno. kk
Agora eu assisto na Warner, tá na 10º temporada eu acho.
Já assisti tudo, a história é dahora, eles não ficam amigos série toda.
Ah não sei ... Acho q no SBT a pior é ela mesmo mas com certeza tem outras piores pelo mundo a fora kkkkkkkk' pena q não lembro o nome .. mas se todos continuarem reclamando eles tiram aquele série kkkkkk'
E ai fera beleza ? Realmente não vai ser produzida série mais chata do que SMALLVILLE : textos complicados, atores sem energia na interpretação e o protagonista tem cara de triste nada haver com o super homen original !!! Bacana conhecer gente que entende de serie como vc !!! Abrs
kkkkkkk pior que não tem.