(Vale 10 pontos) Será que ela tava me dando bola?

Gente, todo dia deixo meu pai no trabalho e meu irmão na escola de moto, aí pai vai deixar ele na sala e eu fico sempre esperando fora em cima da moto, aí tem uma mulher com um cara que vai deixar uma menina de moto que acho que é filha dela e o cara pelo jeito é namorado, aí já percebi ela olhando pra mim, mas quando ela vem com esse cara é bem discretamente, daí outra vez ela veio deixar a menina só, sem o cara, eu tava esperando pai voltar, aí ela vinha saindo do colégio aí mesmo conversando com uma prof no portão ela ficou me olhando bem firme e intensamente sem tirar a vista, aí depois de uns 4 segundos de um olhando no olho do outro eu desviei o olhar porque sou meio tímido, aí ela foi pra moto dela ajeitou umas coisas e ficou mexendo no cabelo mas sem olhar pra mim, aí me encarou de novo tipo flertando com olhares e ficou me olhando até eu tirar a vista de novo, daí eu tirei e quando olhei de novo ela tava mexendo o cabelo novamente de costas, daí pai chegou ela saiu na moto eu também um pouco depois aí ela olhou com o canto do olho pra trás e mexeu no cabelo novamente.

Ela faz o meu tipo tem a pele morena, é alta e tem um corpo muito bonito, eu também sou moreno e alto mas tenho 17 anos e ela aparenta ter uns 23 e mulheres mais velhas e bonitas não costumam se interessar por caras mais novos e eu sou um cara normal, não sou feio mas também não sou tão bonito.

E aí o que acham galera? Ela tava me dando bola mesmo? 10 pontos pra melhor resposta!

Comments

  • Ja passei pelo mesmo. E eu sou como voce (muito timido, etc.). Tive de ganhar coragem, e fui falar com ela. Umas semanas mais tarde, deu tudo certo (ela tinha 18 e eu 16)

  • Acho que ela ta te marcando....cuidado ao entrar em becos escuros ou andar em lugares com pouca movimentação de pessoas.

  • Deve tá te achando feio, com cara de assaltante, estuprador, sequestrador, essas coisas.

  • Deve que tá pensando que o neguim ( o afro americano ) que assalto ela ... cuidado ...

Sign In or Register to comment.