(Vale 10 pontos) Será que ela tava me dando bola?
Gente, todo dia deixo meu pai no trabalho e meu irmão na escola de moto, aí pai vai deixar ele na sala e eu fico sempre esperando fora em cima da moto, aí tem uma mulher com um cara que vai deixar uma menina de moto que acho que é filha dela e o cara pelo jeito é namorado, aí já percebi ela olhando pra mim, mas quando ela vem com esse cara é bem discretamente, daí outra vez ela veio deixar a menina só, sem o cara, eu tava esperando pai voltar, aí ela vinha saindo do colégio aí mesmo conversando com uma prof no portão ela ficou me olhando bem firme e intensamente sem tirar a vista, aí depois de uns 4 segundos de um olhando no olho do outro eu desviei o olhar porque sou meio tímido, aí ela foi pra moto dela ajeitou umas coisas e ficou mexendo no cabelo mas sem olhar pra mim, aí me encarou de novo tipo flertando com olhares e ficou me olhando até eu tirar a vista de novo, daí eu tirei e quando olhei de novo ela tava mexendo o cabelo novamente de costas, daí pai chegou ela saiu na moto eu também um pouco depois aí ela olhou com o canto do olho pra trás e mexeu no cabelo novamente.
Ela faz o meu tipo tem a pele morena, é alta e tem um corpo muito bonito, eu também sou moreno e alto mas tenho 17 anos e ela aparenta ter uns 23 e mulheres mais velhas e bonitas não costumam se interessar por caras mais novos e eu sou um cara normal, não sou feio mas também não sou tão bonito.
E aí o que acham galera? Ela tava me dando bola mesmo? 10 pontos pra melhor resposta!
Comments
Ja passei pelo mesmo. E eu sou como voce (muito timido, etc.). Tive de ganhar coragem, e fui falar com ela. Umas semanas mais tarde, deu tudo certo (ela tinha 18 e eu 16)
Acho que ela ta te marcando....cuidado ao entrar em becos escuros ou andar em lugares com pouca movimentação de pessoas.
Deve tá te achando feio, com cara de assaltante, estuprador, sequestrador, essas coisas.
Deve que tá pensando que o neguim ( o afro americano ) que assalto ela ... cuidado ...