Que tal uma série de postagens com intuito de combater a mentalidade de Esquerda?
.
a Direita do Yahoo dará inicio a partir de hoje
a uma série de texto refutando os argumentos dos esquerdistas.
argumentos estes que muitas vezes convence o povão.
no entanto, na prática revela-se destraso e extremamente prejudicial ao povo.
vamos ao primeiro texto então:
"Punição não resolve o problema da violência"
http://lucianoayan.com/2013/04/12/rotina-esquerdis...
...
Update:_______
Cláudia,
protestar contra corrupção é estupidez
pois o Estado é o criador da corrupção.
o aumento do Estado gera aumento de impostos
que ao serem recolhidos vão para o bolso dos politicos e funcionários públicos.
o povo ficar a ver navios!
se for pra protestar que seja por diminuição do Estado.
http://liberalismoeconomicoja.blogspot.com.br/2013...
...
Update 3:______
Spark,
refutar o texto do link seu demente.
voce tem sérios problemas mentais cara.
Comments
Já começou com ad hominem. Que fantástico.
Pulando para a única parte relevante em todo o texto:
"Para uma pessoa normal, o ato de alguém cometer um crime violento, como latrocínio, sequestro ou estupro, é um problema por si só. Já para o esquerdista, esse problema não existe, já que o ser humano “é bom, a sociedade é que o corrompe” (by Rousseau)."
Nenhum esquerdista afirma que o problema não existe, mas que esse é um problema sintomático, e não a causa do problema. Da mesma maneira que ocorre com o vírus HIV, quem o contrai não é vítima fatal diretamente dele, mas indiretamente, já que ele elimina as defesas do organismo e faz este sucumbir diante da primeira gripe que o invadir. Numa sociedade em que o Estado garante as defesas necessárias para uma organização social saudável, é eliminado o problema do crime. Reprimir o crime é atacar o sintoma e não entender nem combater a doença.
No mais, Reacionário do Yahoo, quando eu irei ver você se defendendo com as próprias palavras?
Vive de citações longuíssimas para atrapalhar a discussão e sair vencedor enchendo a paciência dos seus adversários.
As vezes tenho pena de ti.
Olavete tem em toda a parte.AFFFF
Transformar um esquerdista em direitista é bem fácil: A operação se chama leucotomia, e foca-se em extrair a parte superior do cérebro.
Caso contrário, não existem postagens que vc faça que eu não consiga rebater. Boa sorte!!
Ele não esta na pergunta, além de que, o ultimo link que vc passou ter vÃrus.
Se vc coloca links assim soltos, parece aquele "spanzinho" básico que o povo da direira gosta de fazer.
cara, vc é ridÃculo. Sério, vá ler um livro de filosofia, vc apanha aqui mais que cachorro sarnento.
(as vezes acho que tomar fo*** minha vicia, pq vc sempre volta querendo mais!!) )
kkkkkkkkkkkkkkk
@Claudia, já que você quer menos corrupção e você está cobrando o autor da pergunta para que ele saia à rua.. me diga, qual é a sua solução para o problema da corrupção no paÃs? A Dilma deverÃa criar mais um grupo de investigação da corrupção? Formado por uns 10-20 PTistas e simpatizantes que ganharÃam uns 20 mil por mês? Esse é o problema, as pessoas reclamam de corrupção mas nem percebem que a grande causa da corrupção é o tamanho do Estado.
Imagina que agente invente um esquema onde se vota pela internet e não é preciso todos os polÃticos... somente um presidente e uns 10-20 outros por simbolismo sei lá. E que as únicas despesas do paÃs fossem as FFAA, e as polÃcias e bombeiros etc. Quanta corrupção é que se poderÃa ter? Se você quer menos corrupção (legal, blz, bacana) mas como? Porque a esquerda sempre é à favor de mais governo... e com mais polÃticos eles julgam que haverá menos corrupção, me explique, como isso?
Otário, sai desse mundinho medÃocre e vá para as ruas ajudar nos protestos contra a corrupção.
Muito boa a postagem.
Ele cria um pacote de argumentos extremamente "batidos" e coloca uma contra-argumentação simples, criando um grande espantalho para que ele possa humilhar. Ele confunde método paliativo com método educacional (tÃtulo do texto), tá um horror isso aÃ.