Que tal uma série de postagens com intuito de combater a mentalidade de Esquerda?

.

a Direita do Yahoo dará inicio a partir de hoje

a uma série de texto refutando os argumentos dos esquerdistas.

argumentos estes que muitas vezes convence o povão.

no entanto, na prática revela-se destraso e extremamente prejudicial ao povo.

vamos ao primeiro texto então:

"Punição não resolve o problema da violência"

http://lucianoayan.com/2013/04/12/rotina-esquerdis...

...

Update:

_______

Cláudia,

protestar contra corrupção é estupidez

pois o Estado é o criador da corrupção.

o aumento do Estado gera aumento de impostos

que ao serem recolhidos vão para o bolso dos politicos e funcionários públicos.

o povo ficar a ver navios!

se for pra protestar que seja por diminuição do Estado.

http://liberalismoeconomicoja.blogspot.com.br/2013...

...

Update 3:

______

Spark,

refutar o texto do link seu demente.

voce tem sérios problemas mentais cara.

Comments

• Já começou com ad hominem. Que fantástico.

Pulando para a única parte relevante em todo o texto:

"Para uma pessoa normal, o ato de alguém cometer um crime violento, como latrocínio, sequestro ou estupro, é um problema por si só. Já para o esquerdista, esse problema não existe, já que o ser humano “é bom, a sociedade é que o corrompe” (by Rousseau)."

Nenhum esquerdista afirma que o problema não existe, mas que esse é um problema sintomático, e não a causa do problema. Da mesma maneira que ocorre com o vírus HIV, quem o contrai não é vítima fatal diretamente dele, mas indiretamente, já que ele elimina as defesas do organismo e faz este sucumbir diante da primeira gripe que o invadir. Numa sociedade em que o Estado garante as defesas necessárias para uma organização social saudável, é eliminado o problema do crime. Reprimir o crime é atacar o sintoma e não entender nem combater a doença.

No mais, Reacionário do Yahoo, quando eu irei ver você se defendendo com as próprias palavras?

Vive de citações longuíssimas para atrapalhar a discussão e sair vencedor enchendo a paciência dos seus adversários.

As vezes tenho pena de ti.

• Olavete tem em toda a parte.AFFFF

• Transformar um esquerdista em direitista é bem fácil: A operação se chama leucotomia, e foca-se em extrair a parte superior do cérebro.

Caso contrário, não existem postagens que vc faça que eu não consiga rebater. Boa sorte!!

Refutar o que, gato de ocúlos? vc não afirmou nada.

Sério cara, vc tem sérios problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele não esta na pergunta, além de que, o ultimo link que vc passou ter vírus.

Se vc coloca links assim soltos, parece aquele "spanzinho" básico que o povo da direira gosta de fazer.

cara, vc é ridículo. Sério, vá ler um livro de filosofia, vc apanha aqui mais que cachorro sarnento.

(as vezes acho que tomar fo*** minha vicia, pq vc sempre volta querendo mais!!) =))

Além disso, vc é uma das pessoas que eu mais gosto de bater nesse site: é fácil!! vc é incoerente e tem argumentos muito fáceis de serem quebrados.

Volte sempre!!

Porém não vou discutir com vc em uma pergunta que nem ao menos perguntou algo...

kkkkkkkkkkkkkkk

• @Claudia, já que você quer menos corrupção e você está cobrando o autor da pergunta para que ele saia à rua.. me diga, qual é a sua solução para o problema da corrupção no país? A Dilma devería criar mais um grupo de investigação da corrupção? Formado por uns 10-20 PTistas e simpatizantes que ganharíam uns 20 mil por mês? Esse é o problema, as pessoas reclamam de corrupção mas nem percebem que a grande causa da corrupção é o tamanho do Estado.

Imagina que agente invente um esquema onde se vota pela internet e não é preciso todos os políticos... somente um presidente e uns 10-20 outros por simbolismo sei lá. E que as únicas despesas do país fossem as FFAA, e as polícias e bombeiros etc. Quanta corrupção é que se podería ter? Se você quer menos corrupção (legal, blz, bacana) mas como? Porque a esquerda sempre é à favor de mais governo... e com mais políticos eles julgam que haverá menos corrupção, me explique, como isso?

• Otário, sai desse mundinho medíocre e vá para as ruas ajudar nos protestos contra a corrupção.

• Muito boa a postagem.

• Ele cria um pacote de argumentos extremamente "batidos" e coloca uma contra-argumentação simples, criando um grande espantalho para que ele possa humilhar. Ele confunde método paliativo com método educacional (título do texto), tá um horror isso aí.

Sign In or Register to comment.