Tragédia em Sato André - Não seria melhor os polícias atirarem no seqüestrador?

Porque os polícias não atiraram no seqüestrador? Não seria melhor haver a morte do seqüestrador do que a possível morte das vitimas?

Comments

  • A polícia tentou resolver o problema sem derramar sangue. Não devemos esquecer que todos os envolvidos eram sem antecedentes.

    Kiki.

  • Não falavam que ele não era bandido, que era trabalhador, que só estava fora de si e mentalmente perturbado??!!! Então, como a polícia ia atirar nele e acabar com a vida dele, se ele disse que ia liberar as meninas e depois se entregar?!! Como a polícia ia se explicar e justificar perante a sociedade essa morte??? É muito complicado!!!

  • Daniel seria sim pq ele num dava valor pra nada ali mesmo..Porem como ja venho dizendo em outras respostas a MIDIA fez de LINDEBERG o coitadinho da historia...com afirmaçoes: ele é bom ,trabalhador,amigo etc..isso fez a populaçao pensar q td terminaria bem..Agora se a policia atira nele..concerteza estaria a maior revolta acontecendo agora pq foi a midia q nos passou essa imagem dele,eu ja tinha minha opiniao e ponto de vista formado desde quarta feira...que ele iria fazer *****..e fez mesmo....Se a policia agiu assim ´de momento e espontaneo foi pq algo serio tava acontecendo lá entre eles na negociaçoes,,,no final o safado fez o q queria e nao teve coragem de atira nele próprio...pq ele queria mesmo ver Eloa morta essa é a realidade,e isso ele faria com ou sem invasao ...

  • Cara é a maior pica vc matar alguém mesmo num caso desses, Tem que ter autorização de algum grandão para atirar e depois torcer pra ele confirmar que deu a ordem. Caso contrário, vc pode perder o seu emprego e ainda ir parar num presídio cheio de bandidos que vc mesmo prendeu.

    A nossa constituição diz que todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Mas para o policial é o contrário, ou seja, ele é culpado até que se prove o contrário.

  • Olhando depois q tudo aconteceu, sim, seria melhor. O problema é q a sociedade brasileira é cheia de direitos humanos e adora proteger esses criminosos. Quem fica mais de 100 horas mantendo uma situação horrorosa dessa, é bandido sim. NADA justifica ele manter 2 menores, e ainda batendo e torturando a ex, e por fim atirando nas duas. O cara é irrecuperável. Vai ficar na cadeia alguns anos, vivendo as custas dos impostos q pagamos, e sairá comentendo outras barbáries por aí.

  • é muito dificil ser policial nesse pais de gente tão emocional e piegas.

  • A culpa não é da policia e sim da imprensa, pois deram a impressão de Lindeberg ser um homem de bem e se a policia atirasse em um garoto de 22 anos vocês devido a impressa estava se perguntando por que mataram o menino?

    O sequestrador não iria ficar uma semana para depois liberar as meninas, o fim tragico já era anunciado

  • Todos estão procurando um culpado para sua frustração.

    Até ele atirar nas moças ele era um rapaz trabalhador que estava apenas sob forte emoção.

    NINGUÉM concordaria com a polícia, caso eles atirassem no rapaz, porque ninguém poderia supor que ele fosse tomar tal atitude.

    A polícia está nesta situação:

    SE FICAR O BICHO PEGA, SE CORRER O BICHO COME.

    Eu acho que eles foram 100% corretos.

    Infelizmente o caso chegou a este desfecho, mas eu tiro meu chapéu com respeito, para a atuação deles.

    Só faço ressalvas qto ao caso da volta da outra menina, porque eu não sei ao certo o porque dessa atitude.

    Como caso inédito servirá para novas reflexões o que não desmerece o trabalho da polícia militar.

    Abçs...

  • Sentimento é uma coisa que nunca se deve brincar ... Quantas e quantas vezes nos aborrecemos com tantas coisas e em momento de raiva falamos coisas sem pensar. Não é uma defesa para ele e sim um ponto de vista. Por ele ter atirado nelas, isso foi no impulso mesmo, por ele ja sabia qie de la ele ia para cadeia e ficar preso, enquanto ela solta. Ele deixou claro para a policia que a invasão seria tragica. A intelegencia da policia foi mesmo uma deficiencia. Seria mais convicente dopa-los atraves das "QUENTINHAS", e terminaria sim sem esse final Tragico. Acompanhe os detalhes desse trágico acontecimento no http://buscaconteudo.blogspot.com/

  • kd os atiradores de elite???? quantas vazes aquele louco colocou a cara dele na janela?! e agora??? o Coronel vai dar conta da vida de Eloá?! quantas idéias foram dadas até de por sonífero e ele disse que era uma ideia inadequada, mais o q ele fala de ter colocado a outra menina denovo la dentro?!

Sign In or Register to comment.