Não falavam que ele não era bandido, que era trabalhador, que só estava fora de si e mentalmente perturbado??!!! Então, como a polÃcia ia atirar nele e acabar com a vida dele, se ele disse que ia liberar as meninas e depois se entregar?!! Como a polÃcia ia se explicar e justificar perante a sociedade essa morte??? à muito complicado!!!
Comments
A polícia tentou resolver o problema sem derramar sangue. Não devemos esquecer que todos os envolvidos eram sem antecedentes.
Kiki.
Não falavam que ele não era bandido, que era trabalhador, que só estava fora de si e mentalmente perturbado??!!! Então, como a polÃcia ia atirar nele e acabar com a vida dele, se ele disse que ia liberar as meninas e depois se entregar?!! Como a polÃcia ia se explicar e justificar perante a sociedade essa morte??? à muito complicado!!!
Daniel seria sim pq ele num dava valor pra nada ali mesmo..Porem como ja venho dizendo em outras respostas a MIDIA fez de LINDEBERG o coitadinho da historia...com afirmaçoes: ele é bom ,trabalhador,amigo etc..isso fez a populaçao pensar q td terminaria bem..Agora se a policia atira nele..concerteza estaria a maior revolta acontecendo agora pq foi a midia q nos passou essa imagem dele,eu ja tinha minha opiniao e ponto de vista formado desde quarta feira...que ele iria fazer *****..e fez mesmo....Se a policia agiu assim ´de momento e espontaneo foi pq algo serio tava acontecendo lá entre eles na negociaçoes,,,no final o safado fez o q queria e nao teve coragem de atira nele próprio...pq ele queria mesmo ver Eloa morta essa é a realidade,e isso ele faria com ou sem invasao ...
Cara é a maior pica vc matar alguém mesmo num caso desses, Tem que ter autorização de algum grandão para atirar e depois torcer pra ele confirmar que deu a ordem. Caso contrário, vc pode perder o seu emprego e ainda ir parar num presÃdio cheio de bandidos que vc mesmo prendeu.
A nossa constituição diz que todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Mas para o policial é o contrário, ou seja, ele é culpado até que se prove o contrário.
Olhando depois q tudo aconteceu, sim, seria melhor. O problema é q a sociedade brasileira é cheia de direitos humanos e adora proteger esses criminosos. Quem fica mais de 100 horas mantendo uma situação horrorosa dessa, é bandido sim. NADA justifica ele manter 2 menores, e ainda batendo e torturando a ex, e por fim atirando nas duas. O cara é irrecuperável. Vai ficar na cadeia alguns anos, vivendo as custas dos impostos q pagamos, e sairá comentendo outras barbáries por aÃ.
é muito dificil ser policial nesse pais de gente tão emocional e piegas.
A culpa não é da policia e sim da imprensa, pois deram a impressão de Lindeberg ser um homem de bem e se a policia atirasse em um garoto de 22 anos vocês devido a impressa estava se perguntando por que mataram o menino?
O sequestrador não iria ficar uma semana para depois liberar as meninas, o fim tragico já era anunciado
Todos estão procurando um culpado para sua frustração.
Até ele atirar nas moças ele era um rapaz trabalhador que estava apenas sob forte emoção.
NINGUÃM concordaria com a polÃcia, caso eles atirassem no rapaz, porque ninguém poderia supor que ele fosse tomar tal atitude.
A polÃcia está nesta situação:
SE FICAR O BICHO PEGA, SE CORRER O BICHO COME.
Eu acho que eles foram 100% corretos.
Infelizmente o caso chegou a este desfecho, mas eu tiro meu chapéu com respeito, para a atuação deles.
Só faço ressalvas qto ao caso da volta da outra menina, porque eu não sei ao certo o porque dessa atitude.
Como caso inédito servirá para novas reflexões o que não desmerece o trabalho da polÃcia militar.
Abçs...
Sentimento é uma coisa que nunca se deve brincar ... Quantas e quantas vezes nos aborrecemos com tantas coisas e em momento de raiva falamos coisas sem pensar. Não é uma defesa para ele e sim um ponto de vista. Por ele ter atirado nelas, isso foi no impulso mesmo, por ele ja sabia qie de la ele ia para cadeia e ficar preso, enquanto ela solta. Ele deixou claro para a policia que a invasão seria tragica. A intelegencia da policia foi mesmo uma deficiencia. Seria mais convicente dopa-los atraves das "QUENTINHAS", e terminaria sim sem esse final Tragico. Acompanhe os detalhes desse trágico acontecimento no http://buscaconteudo.blogspot.com/
kd os atiradores de elite???? quantas vazes aquele louco colocou a cara dele na janela?! e agora??? o Coronel vai dar conta da vida de Eloá?! quantas idéias foram dadas até de por sonÃfero e ele disse que era uma ideia inadequada, mais o q ele fala de ter colocado a outra menina denovo la dentro?!