Pra quem entende de moto?

Bom dia! Gente eu vou comprar uma moto, mais quero que ela seja totalmente automática, estou em dúvida entre Burgman da Suzuki, a Neo da Yamaha ou a Lead da Honda. Qual você me indica e por que ? Conto com a ajuda de vocês! Obrigada queridos, fiquem com Deus.

Comments

• Compra isso nãããoooo!

Minha mãe só teve dor de cabeça com esse tipo de moto.

Compra uma Biz mesmo... pq se ela fosse ruim, não teria tantas por ai

• LEAD DA HONDA, por N motivos, é mais economica que as outras, as peças mais em conta, manutenção barata, e sua transissão é otima por seu automatica coisa que a neo e a burman é muito duras...

• dessas 3 ai, a q mais anda e a mais macia eh a burgmam, a mais economica a lead, a neo, eu nao acho mta vantagem nao

• todas são boas... mas elas tem seus problemas particulares pneu por exemplo a burgman e a lead por terem pneus pequenos eles se desgastam muito rapido e quando eles chegam a menos de meia vida você acaba sentindo demais os desvieis do asfalto fazendo com que a moto as vises mude de direção sozinha, sem falar que é difícil de encontrar e tem um custo meio caro problema que a neo já não possui por tem rodas grandes mas o pneu traseiro dela também não é muito fácil de encontra, o dianteiro é igual da biz , no resto elas sao parecidas tanto no conforto como na maneira de pilotar mantendo uma manutençao adequada dificilmente dará problemas..... só na hora da venda que a lead vai se sair melhor por se tratar de uma honda....

Sign In or Register to comment.