Pra quem entende de moto?
Bom dia! Gente eu vou comprar uma moto, mais quero que ela seja totalmente automática, estou em dúvida entre Burgman da Suzuki, a Neo da Yamaha ou a Lead da Honda. Qual você me indica e por que ? Conto com a ajuda de vocês! Obrigada queridos, fiquem com Deus.
Comments
Compra isso nãããoooo!
Minha mãe só teve dor de cabeça com esse tipo de moto.
Compra uma Biz mesmo... pq se ela fosse ruim, não teria tantas por ai
LEAD DA HONDA, por N motivos, é mais economica que as outras, as peças mais em conta, manutenção barata, e sua transissão é otima por seu automatica coisa que a neo e a burman é muito duras...
dessas 3 ai, a q mais anda e a mais macia eh a burgmam, a mais economica a lead, a neo, eu nao acho mta vantagem nao
todas são boas... mas elas tem seus problemas particulares pneu por exemplo a burgman e a lead por terem pneus pequenos eles se desgastam muito rapido e quando eles chegam a menos de meia vida você acaba sentindo demais os desvieis do asfalto fazendo com que a moto as vises mude de direção sozinha, sem falar que é difÃcil de encontrar e tem um custo meio caro problema que a neo já não possui por tem rodas grandes mas o pneu traseiro dela também não é muito fácil de encontra, o dianteiro é igual da biz , no resto elas sao parecidas tanto no conforto como na maneira de pilotar mantendo uma manutençao adequada dificilmente dará problemas..... só na hora da venda que a lead vai se sair melhor por se tratar de uma honda....