Qual o desenho animado que vcs mais curtiam quando crianças? ainda curtem? bjs?

Amigos, eu adorava o Maravilhoso Mundo de Bob e também um outro que era do mesmo estilo mas não me lembro o nome, só me lembro que a personagem principal tinha uma amiga chamada Paty Maionese. alguém lembra o nome (pleeaaaseeee), rss. bjs

Update:

Didi minha linda, que bom que vc me tirou essa aflição do peito, hahahahha é isso mesmo. o nome do desenho era doug, hahahah que coisa aflitiva meu Deus. bjãozão

Comments

  • eu sou apaixonada por desenhos infantis até hoje mas tem muitos que aaaaaaaaaaddddddddddddddoooooorarria se voltassem.como :o fantastico mundo de bob,os ursinhos carinhosos,101 dalmatas,mickey e sua turma,nick macreui,turminha da sala 402,taz,pernalonga,luluzinha,doug,a família adams,arnould.hoje quando estou em casa eu gosto muito de assistir :baby looney tunes,as meninas super poderosas,scooby doo,bob esponja,lola e vírginia,piu piu e frajola.e muitos outros que eu não consigo me lembrar.

  • mlk...sempre fui viciado nos cavaleiros do zodiaco ..

    pra mim foi e sera o melhoR!!!

  • Paty Maionese era a amizade colorida de Doug Fanny.

    Eu gosto muito de três espiãs demais, antes eu gostava muito de Fly.

  • Doug Fanny, a da Paty Maionese. Eu curtia muito a disney e ainda curto e se a disney nao contar eu curtia muito os anjinhos

    Abcs

    Darkhave

  • thunder cats oooo treim bao viu

  • Pica Pau e Simpsons Vovo Mafalda, BOzo

  • caverna do dragão

  • eu ainda sou criança e assito muitos nao posso dizer meu desenho preferido pois eu assisto de manha, tarde, e noite de senhos, pois tenho tv pos assinatura e tenho 7 canais de desenhos mais so um que nao asssito que é a jeckes, desenho de luta, mais adoro desenhos e tenho muitos preferidos.

  • Eu curtia muito o desenho dos Smorfs, mas também gostava desses que você citou e gostava bastante. Hoje pouco vejo desenho por causa do tempo, mas ainda curto sim. Costumo assistir quando dá, o desenho do pica-pau que passa na Record.

    Beijão.

Sign In or Register to comment.