Qual o desenho animado que vcs mais curtiam quando crianças? ainda curtem? bjs?
Amigos, eu adorava o Maravilhoso Mundo de Bob e também um outro que era do mesmo estilo mas não me lembro o nome, só me lembro que a personagem principal tinha uma amiga chamada Paty Maionese. alguém lembra o nome (pleeaaaseeee), rss. bjs
Update:Didi minha linda, que bom que vc me tirou essa aflição do peito, hahahahha é isso mesmo. o nome do desenho era doug, hahahah que coisa aflitiva meu Deus. bjãozão
Comments
eu sou apaixonada por desenhos infantis até hoje mas tem muitos que aaaaaaaaaaddddddddddddddoooooorarria se voltassem.como fantastico mundo de bob,os ursinhos carinhosos,101 dalmatas,mickey e sua turma,nick macreui,turminha da sala 402,taz,pernalonga,luluzinha,doug,a família adams,arnould.hoje quando estou em casa eu gosto muito de assistir :baby looney tunes,as meninas super poderosas,scooby doo,bob esponja,lola e vírginia,piu piu e frajola.e muitos outros que eu não consigo me lembrar.
mlk...sempre fui viciado nos cavaleiros do zodiaco ..
pra mim foi e sera o melhoR!!!
Paty Maionese era a amizade colorida de Doug Fanny.
Eu gosto muito de três espiãs demais, antes eu gostava muito de Fly.
Doug Fanny, a da Paty Maionese. Eu curtia muito a disney e ainda curto e se a disney nao contar eu curtia muito os anjinhos
Abcs
Darkhave
thunder cats oooo treim bao viu
Popeye
Pica Pau e Simpsons Vovo Mafalda, BOzo
caverna do dragão
eu ainda sou criança e assito muitos nao posso dizer meu desenho preferido pois eu assisto de manha, tarde, e noite de senhos, pois tenho tv pos assinatura e tenho 7 canais de desenhos mais so um que nao asssito que é a jeckes, desenho de luta, mais adoro desenhos e tenho muitos preferidos.
Eu curtia muito o desenho dos Smorfs, mas também gostava desses que você citou e gostava bastante. Hoje pouco vejo desenho por causa do tempo, mas ainda curto sim. Costumo assistir quando dá, o desenho do pica-pau que passa na Record.
Beijão.