Você já sentiu pena de alguém ou de algum usuario do yahoo?
Eu já inumeras vezes, e eu tava passando na categoria Religião & Espiritualidade vi algumas respostas tanto de alguns religiosos e ateus, e sei la alem da raiva vc sente pena...
Eu já inumeras vezes, e eu tava passando na categoria Religião & Espiritualidade vi algumas respostas tanto de alguns religiosos e ateus, e sei la alem da raiva vc sente pena...
Comments
Eu não gosto quando ficam zoando as pessoas que caíram na besteira de postar fotos aqui e se tornaram vítimas dos trolls ...
Inclusive uma vez usaram tua foto e te chamaram de gay ...nessa época vc ainda nem era meu amigo , mas achei muita molecagem ...
Bom dia .
Fico triste sim por causa de algumas pessoas, e o mais estranho é quando se percebe que não é possÃvel ajudá-las, quando se conclui que o jeito é ignorar, que só o tempo e "coisas da vida" poderão fazê-las verem de outro modo.
cara,eu não sinto PENA de ngm,não sou GALINHA para sentir pena de algm.Mas sua irmã,aquela galinha,vive puxando asas pra cima de mim kkkkkkkkkkkkkkk
Algumas Vezes...
Pessoas que foram julgadas ou xingadas injustamente em algumas perguntas, eu vi isso e senti DÃ
Abraços!
eu sinto pena dos trolls , sério..
fico imaginando como a vida deles devem ser , como estão frustados e como a personalidade deles realmente deve ser .
é tanta pena , que nem tenho raiva .
Sinto pena de mim mesma !
as pessoas me negativam quando estou certa por apenas não gostar de mim
e excluim minhas perguntas mesmo quando são de futebol !! mais não adianta eu sempre irei pertubar e quem não gosta de mim passará a me odiar kkkkkkkkkk
beijos
Humm... não!
ja senti pena de muitos tem cada historia no yahoo que olha, te deixa triste
eu já....
não so digo assim eta cara estupido kkkkkkk