Você já sentiu pena de alguém ou de algum usuario do yahoo?

Eu já inumeras vezes, e eu tava passando na categoria Religião & Espiritualidade vi algumas respostas tanto de alguns religiosos e ateus, e sei la alem da raiva vc sente pena...

Comments

  • Eu não gosto quando ficam zoando as pessoas que caíram na besteira de postar fotos aqui e se tornaram vítimas dos trolls ...

    Inclusive uma vez usaram tua foto e te chamaram de gay ...nessa época vc ainda nem era meu amigo , mas achei muita molecagem ...

    Bom dia .

  • Fico triste sim por causa de algumas pessoas, e o mais estranho é quando se percebe que não é possível ajudá-las, quando se conclui que o jeito é ignorar, que só o tempo e "coisas da vida" poderão fazê-las verem de outro modo.

  • cara,eu não sinto PENA de ngm,não sou GALINHA para sentir pena de algm.Mas sua irmã,aquela galinha,vive puxando asas pra cima de mim kkkkkkkkkkkkkkk

  • Algumas Vezes...

    Pessoas que foram julgadas ou xingadas injustamente em algumas perguntas, eu vi isso e senti DÓ

    Abraços!

  • eu sinto pena dos trolls , sério..

    fico imaginando como a vida deles devem ser , como estão frustados e como a personalidade deles realmente deve ser .

    é tanta pena , que nem tenho raiva .

  • Sinto pena de mim mesma !

    as pessoas me negativam quando estou certa por apenas não gostar de mim

    e excluim minhas perguntas mesmo quando são de futebol !! mais não adianta eu sempre irei pertubar e quem não gosta de mim passará a me odiar kkkkkkkkkk

    beijos

  • ja senti pena de muitos tem cada historia no yahoo que olha, te deixa triste

  • eu já....

  • não so digo assim eta cara estupido kkkkkkk

Sign In or Register to comment.