vc acha que o corpo de michael jackson estava naquele funeral?

eu particularmente acho que não,acho que foi um simbolo e só.

Comments

  • Impossível saber isso, pode ser que sim, pode ser que não.

  • estava sim,o corpo do Michael Jackson foi embalsamado e a família

    está enrolando porque não querem enterrar o corpo sem o cerébro.

  • MJ morreu. Tem gente que considera que a realidade é muito sem graça, então inventa bobagens. E os ingênuos acreditam.

  • tenho quase certeza de que foi somente um "ato simbólico", o corpo de MJ na minha opinião, já foi enterrado no velório privado para a família, mas vcs não acham estranho o corpo ainda não ter sido visto, depois da morte declarada... pensem o que quiserem... Já estão até dizendo por aí, que ele não morreu coisa nenhuma, que isso é só estratégia para sair da mídia sensacionalista, ou para deixarde pagar as dívidas... Mas eu acho que le já foi enterrado!

  • Nem fodendooo!!!

  • Acha q sim q nao eles nao ia fecha a rua e ir com os carros tudo ingual...

  • CLARO QUE NÃO MAS EU CONCORDO COM A FMILIA POIS A DOR DELES É GRANDE E TODOS DEVEM RESPETAR POIS PARA O POVO ELE É UM ASTRO PARA A FAMILIA ELE É UM PEDAÇO DE CADA UM.

  • Acredito que não, até eles decidirem onde enterrar .e preciso preservar o corpo......Aja Paciência.

  • tbm concordo que era apenas um ato simbolico u fato do caixão estar lá no staples .

    acho que vão enterra-lo mesmo qdo devolverem o cerebro q foi para analises .

    triste muito .. amava muito Michael .

  • tbm acho q não...até agora ninguém sabe e ninguém viu pra onde foi...

Sign In or Register to comment.