eu particularmente acho que não,acho que foi um simbolo e só.
Impossível saber isso, pode ser que sim, pode ser que não.
estava sim,o corpo do Michael Jackson foi embalsamado e a famÃlia
está enrolando porque não querem enterrar o corpo sem o cerébro.
MJ morreu. Tem gente que considera que a realidade é muito sem graça, então inventa bobagens. E os ingênuos acreditam.
tenho quase certeza de que foi somente um "ato simbólico", o corpo de MJ na minha opinião, já foi enterrado no velório privado para a famÃlia, mas vcs não acham estranho o corpo ainda não ter sido visto, depois da morte declarada... pensem o que quiserem... Já estão até dizendo por aÃ, que ele não morreu coisa nenhuma, que isso é só estratégia para sair da mÃdia sensacionalista, ou para deixarde pagar as dÃvidas... Mas eu acho que le já foi enterrado!
Nem fodendooo!!!
Acha q sim q nao eles nao ia fecha a rua e ir com os carros tudo ingual...
CLARO QUE NÃO MAS EU CONCORDO COM A FMILIA POIS A DOR DELES Ã GRANDE E TODOS DEVEM RESPETAR POIS PARA O POVO ELE Ã UM ASTRO PARA A FAMILIA ELE Ã UM PEDAÃO DE CADA UM.
Acredito que não, até eles decidirem onde enterrar .e preciso preservar o corpo......Aja Paciência.
tbm concordo que era apenas um ato simbolico u fato do caixão estar lá no staples .
acho que vão enterra-lo mesmo qdo devolverem o cerebro q foi para analises .
triste muito .. amava muito Michael .
tbm acho q não...até agora ninguém sabe e ninguém viu pra onde foi...
Comments
Impossível saber isso, pode ser que sim, pode ser que não.
estava sim,o corpo do Michael Jackson foi embalsamado e a famÃlia
está enrolando porque não querem enterrar o corpo sem o cerébro.
MJ morreu. Tem gente que considera que a realidade é muito sem graça, então inventa bobagens. E os ingênuos acreditam.
tenho quase certeza de que foi somente um "ato simbólico", o corpo de MJ na minha opinião, já foi enterrado no velório privado para a famÃlia, mas vcs não acham estranho o corpo ainda não ter sido visto, depois da morte declarada... pensem o que quiserem... Já estão até dizendo por aÃ, que ele não morreu coisa nenhuma, que isso é só estratégia para sair da mÃdia sensacionalista, ou para deixarde pagar as dÃvidas... Mas eu acho que le já foi enterrado!
Nem fodendooo!!!
Acha q sim q nao eles nao ia fecha a rua e ir com os carros tudo ingual...
CLARO QUE NÃO MAS EU CONCORDO COM A FMILIA POIS A DOR DELES Ã GRANDE E TODOS DEVEM RESPETAR POIS PARA O POVO ELE Ã UM ASTRO PARA A FAMILIA ELE Ã UM PEDAÃO DE CADA UM.
Acredito que não, até eles decidirem onde enterrar .e preciso preservar o corpo......Aja Paciência.
tbm concordo que era apenas um ato simbolico u fato do caixão estar lá no staples .
acho que vão enterra-lo mesmo qdo devolverem o cerebro q foi para analises .
triste muito .. amava muito Michael .
tbm acho q não...até agora ninguém sabe e ninguém viu pra onde foi...