Um bom amigo seria aquele que me aceitasse e me compreendesse do jeito que sou.
Um bom amigo é aquele que não te deixa na mão na hora que vc mais precisa de alguém do teu lado, também outra característica importante , é a lealdade e fidelidade a amizade , amigos verdadeiros são sinceros e não são falsos. . . Acho que só isso
Aqueles que independente da situação estão sempre do nosso lado, que saiba a hora de dizer sim e dizer não, que saiba criticar quando fazemos algo errado, que seja sincero(a)...
Comments
Olá Eduarda, bem vinda.
Um bom amigo seria aquele que me aceitasse e me compreendesse do jeito que sou.
Um bom amigo é aquele que não te deixa na mão na hora que vc mais precisa de alguém do teu lado, também outra característica importante , é a lealdade e fidelidade a amizade , amigos verdadeiros são sinceros e não são falsos. . . Acho que só isso
BJS
SAUDAÇÕES SALBURGUENSES
Precisa estar sempre ao meu lado, tanto nos bons, quanto nos maus momentos. Deve demonstrar com atitudes que é um amigo de verdade, saber me ouvir e compreender. Esse é o amigo no verdadeiro sentido da palavra.
os que estão sempre do nosso lado..
sinceridade, lealdade.. e respeito..e puxar o orelha quando faz algo errado..
Uma pessoa q é parecido com um irmao(a) melhorado kkk
Aquele q a gente pode confiar de verdade.
E que é muito difÃcil de se encontrar..
Bjs!
um bom amigo pra mim tem que tersinceridade e ser divertido.
e nao ser ipocrita de jeito nenhum.
o resto aos poucos agente vai ganhando.*
beijinhos.
Um bom amigo, é aquele que consegue me compreender, eu sei que não sou
uma pessoa fácil de se conhecer; por isso é preciso paciência e compreensão
durante um perÃodo, até que eu resolva mostrar minha personalidade; eu não
gosto de falar sobre mim e nem me expor, só com a convivência um amigo
consegue me conhecer; e se não tiver compreensão, não vai saber esperar;
e não gosto de me sentir pressionada.
Uma pessoa que nao lembra só de mim quando precisa de alguma coisa, mas sim qualquer hr.
Aqueles que independente da situação estão sempre do nosso lado, que saiba a hora de dizer sim e dizer não, que saiba criticar quando fazemos algo errado, que seja sincero(a)...
E que não fala que é amigo só porque pagamos alguma coisa pra ele as vezes kkkkkkkk !!
Boa Noite
Salzburgo, impermeável e amigável